Por que trabalhar aqui ?

A Creditas nasceu da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Nós acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo é essencial para trazer mudanças positivas. De jovens talentos cheios de energia a profissionais com mais experiência, todo mundo aprende, ensina e compartilha o que sabe. Também não acreditamos em hierarquias muito rígidas. Por isso, na Creditas todo mundo tem espaço e autonomia para expor suas ideias. Mas como “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”, nós também esperamos responsabilidade e comprometimento em troca. ;) 

Nós adoramos números, dados, e informações assertivas. Aqui se pensa e se aprende a pensar de maneira analítica, uma habilidade para levar para o trabalho e para a vida! Mas como nem tudo é trabalho, além da evolução na empresa, a Creditas também aposta na evolução profissional e pessoal do time: auxílio academia, aulas de inglês e frutas frescas todos os dias são apenas alguns dos benefícios de fazer parte do time Creditas.

Depoimentos

Eu me juntei à Creditas há 1 ano e meio, quando a empresa era muito menor, e nosso lugar no mercado ainda não era tão claro. Nesse tempo tive a grande oportunidade de enfrentar as dores do crescimento, errar e aprender - tudo junto de um time incrível. Hoje me sinto um profissional muito mais maduro por isso, e sei que trabalho com pessoas que estão dispostas a enfrentar qualquer desafio que vier pela frente.

Renato Zannon - Desenvolvedor de Software

Entrei na Creditas no começo de 2016, para mim foi um grande desafio, pois toda minha experiência foi em grandes Bancos e trabalhar em uma Startups era uma grande novidade. Me surpreendi logo nos primeiros meses, por viver uma cultura e valores diferenciados, onde a opinião e sugestões dos funcionários são levados para frente. O clima totalmente informal e sem nenhum tipo de barreira. Todos aqui são bem acessíveis independente do cargo. Entrei na Creditas como Consultor júnior, e em seis meses fui promovida para Pleno e recentemente para Sênior. A empresa está em constante crescimento juntamente com os funcionários que se motivam cada vez mais.

Tatiana Oliveira – Consultora de Negócios

Há três meses estou na Creditas, trabalhando na área de Analytics. Sou uma engenheira mecânica espanhola, porém moro em SP desde 2014. Já estudei na USP, trabalhei em um hostel, dei aulas de espanhol e agora continuo aprendendo dia a dia na Creditas. Somando meu esforço junto ao de uma equipe genial batalhamos para democratizar o crédito no Brasil. Trabalho bem estimulante, desafiador e divertido que consegue o mais importante: eu acordo de manhã feliz de ir ao trabalho.

Araceli Correa – Loan Ops

Gosto de trabalhar na Creditas pela autonomia, rápido crescimento e desafios constantes no dia a dia. Foi exatamente o que eu buscava quando sai de uma empresa multinacional e decidi trabalhar em uma startup. Em um período curto consegui evoluir como profissional e assumir uma posição de liderança na empresa. Minha maior motivação é desenvolver as pessoas da minha equipe e entregar aos clientes da Creditas uma experiência incrível!

Daniel Lencioni - Team Leader