Nossa História

O Carrabba’s surgiu em uma família de imigrantes italianos, instalados no Texas, com o sonho de criar um restaurante onde seus clientes se sentissem em casa, juntando a cozinha ao salão e compartilhando hospitalidade, assim seus fundadores Johnny Carrabba e Damian Mandola inauguraram o primeiro Carrabba’s em 1986 em Houston, Estados Unidos. Em janeiro de 1993 a Bloomin’ Brands adquiriu o direito de desenvolver a marca Carrabba’s nos Estados Unidos. E hoje, existem mais de 200 restaurantes no país.

Em março de 2015, Abbraccio Cucina Italiana chegou ao Brasil trazendo a tradição do Carrabba's, oferecendo o sabor da Itália com pratos artesanais preparados diariamente em uma cozinha aberta, usando apenas ingredientes frescos. O Brasil possui um mercado atuante no ramo de Casual Dining e liderou a escolha para a expansão mundial da marca, se tornando o pioneiro no lançamento do conceito italiano de Abbraccio.


Depoimentos

“ Uma empresa dinâmica e empolgante. Encontro oportunidades únicas de desenvolvimento profissional e convivo com uma equipe focada em resultados.
​É bom trabalhar aqui. "

Mário Kuwahara - Gerente de Aquisição de Talentos