Sobre nós

Somos a Aeroportos do Sudeste do Brasil S.A. (ASeB) e iremos operar com muito orgulho os Aeroportos de Vitória e Macaé pelos próximos 30 anos. 

Nós pertencemos 100% à Zurich Airport, empresa suíça que traz para o Brasil todo o seu know-how em gestão de aeroportos com elevado padrão de qualidade, e realizamos nossas operações combinando a eficiência suíça com a alegria brasileira em prover o melhor serviço para os passageiros.

A nossa gestão é realizada por profissionais comprometidos, dinâmicos, inovadores, que amam o que fazem.

Venha para ASeB construir um novo conceito em aeroportos.

 A ASeB está sempre em busca de profissionais que contribuam para o crescimento dos aeroportos.

Sou ASeB Airport

“Fazer parte da ASeB é contribuir na construção de uma nova empresa. É me sentir parte integrante na formação de uma nova equipe atuando em uma área com infinitas possibilidades,  onde profissionais são antes de tudo pessoas com diferentes histórias e experiências, uma empresa que acredita e pratica os mesmos valores que o meu. Respeito, ética, profissionalismo, dedicação, atitude, comprometimento, sentimento de dono, são intrínsecos no dia a dia e me fazem estar certo que venceremos todos os desafios que virão, saber que não estou sozinho nesta jornada em que juntos transformaremos algo complexo em algo simples.”


Rodrigo Barkett
Gerente de Manutenção, Projeto e Engenharia

Poder trabalhar em um time, cujos valores são os mesmos que o meu, com tamanho espírito de equipe e garra para alcançar os resultados não tem preço. A cultura organizacional que a ASeB nos traz mostra o quanto a empresa tem um espirito jovem, inovador e com foco nos pontos mais importantes da organização: o resultado. A forma como você o faz fica de acordo com a sua competência. Eles confiam no nosso trabalho, na nossa vontade de vencer e isso é cada vez mais motivador.



Rosemeire Alves de Morais
Coordenadora de Programas Ambientais

“Falar da ASeB é falar de dinamismo, compromisso, qualidade e uma nova história na administração aeroportuária brasileira. Uma empresa de profissionais engajados, motivados e orgulhosos do time que fazem parte. Um sentimento único e desafiador de sempre entregar o melhor e alcançar a excelência.”

Igor Barros
Coordenador de Infraestrura de TI

É com enorme satisfação que ingresso no time ASeB. Poder participar da construção dessa empresa junto a profissionais de tamanha competência não tem preço! Acredito que, com o time que temos hoje e com as pessoas que estão por vir, faremos da Aeroportos do Sudeste do Brasil uma companhia operacionalmente impecável e, obviamente, um excelente lugar para se trabalhar.

Paulo Filho
Gerente de Planejamento Financeiro