Fazemos a diferença!

O Banco Inter está revolucionando a ideia de banco construída ao longo de séculos. Sem tarifas, sem agências e sem burocracia, somos o melhor resultado da soma entre inovação e solidez. 

O nosso propósito é a Revolução Bancária. Uma revolução do nosso jeito: com parceria, transparência, simplicidade, segurança e experiência.

Somos o 1º banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta corrente totalmente gratuita.

Faça parte dessa transformação, seja um Sangue Laranja!

#vempranossarevolução​

Depoimentos

“Todos os dias temos a oportunidade de conviver com pessoas incríveis que contribuem para o nosso crescimento profissional, tornando as horas de trabalho mais leves. O Inter acredita no nosso potencial e temos cada vez mais a certeza de que é possível sim crescer junto com o Banco!”

Bruna Catão Braga, Analista de Investimentos

“É incrível trabalhar no Inter pelo excelente clima da instituição, pelos profissionais com quem convivemos no dia a dia, que além de brilhantes, estão sempre prontos a nos ajudar."

Eloi Dumba Júnior, Gerente Comercial

"Trabalhar em uma empresa onde as pessoas sempre compartilham conhecimentos e experiências é extremamente gratificante e único. O Banco Inter nos proporciona tanto oportunidades profissionais quanto crescimento pessoal."

Bruna de Guimarães Amarante, Estagiária Atendimento PF

“Antes de fazer parte do time laranja, tinha grandes expectativas sobre o clima, tecnologia e coletividade do banco. Ao entrar no Inter, tive a certeza que as minha perspectivas estavam 100% certas! Um lugar em que as pessoas têm prazer de ajudar o próximo e de debater novas ideias com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento e usabilidade ao cliente. Pra mim, é muito gratificante trabalhar em uma empresa alinhada aos meus valores, tanto na interface com o cliente, quanto com os seus colaboradores. Seguimos juntos com o intuito de crescermos cada vez mais! #EuFaçoParteDaRevoluçãoBancaria.”

Gabriel Silva Gomes, Desenvolvedor

“É incrível trabalhar no Inter porque sentimos que fazemos a diferença, todos os dias, na construção da Revolução Bancária. De forma coletiva, todos são muito engajados, vivem o banco e estão em busca do mesmo propósito. Aqui podemos ser, de fato, protagonistas de nossas carreiras.”

Marina Assis, Business Partner (Gente & Gestão)


“Desenvolvi toda a minha carreira em Branding e trabalhar em um banco era a coisa mais improvável que poderia me acontecer. Até conhecer o banco que está mudando o significado da palavra banco. Encontrei aqui o que sempre procurei: propósito. Eu costumava falar que "a maioria das pessoas jurídicas não tem coração". Hoje trabalho nesse imenso coração chamado Banco Inter e sou sangue laranja com muito orgulho.” 

Noele Perpetuo, Head de Brand Experience