Muito prazer, Basement!

Somos uma fintech pioneira e líder na criação de uma nova infraestrutura para o novo mercado de capitais, facilitando o controle dos investimentos em empresas não listadas em bolsa, com serviços de tecnologia de ponta-a-ponta: dos registros societários às janelas de liquidez.

O Basement está propondo a construção de um novo ecossistema que possa potencializar o acesso de PMEs ao mercado de capitais, reduzindo assimetrias de informação com serviços de infraestrutura para a distribuição e controle de ativos e governança corporativa. 

Acreditamos que o empreendedorismo é uma das maiores alavancas para a transformação da sociedade e nos orgulhamos em trabalhar para que mais pessoas participem da nova economia, seja investindo em capital de risco ou compartilhando equity com novos stakeholders.

Como é trabalhar no Basement?

Vir trabalhar no Basement foi a melhor escolha que eu já fiz pra minha carreira. O pessoal tem um cuidado autêntico incrível, a equipe é sensacional, horários flexíveis e você se sente desafiado o tempo todo. A oportunidade de crescimento é alta e suas responsabilidades também, confiam em você para desenvolver a área em que está e te dão liberdade para tomar iniciativas e criar seus projetos.

Matheus Túlio - Engenheiro de Dados 

Participar da consolidação do Basement através da democratização do mercado de capitais, tem sido um motivo de orgulho para mim! Fazer parte de uma equipe de alta performance, que utiliza toda sua energia para ir além dos nossos limites, buscando superar as expectativas dos clientes é o que me motiva diariamente. Tudo isso acontece em um ambiente desafiador e dinâmico, mas, que ao mesmo tempo consegue ser aconchegante e acolhedor. 

Kátia Mendes - Legal Assistant 

Trabalhar no Basement é uma experiência única. A equipe é muito engajada, mas sem perder o ótimo ambiente de trabalho que é. Recebo muito apoio e confiança no meu dia-a-dia, além de poder aprender e me desenvolver muito. 

Evandro Ishikawa - Engenheiro de Software 


;