Jeito de Ser Casa&Video

A CASA&VIDEO é carioca da gema e uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Estamos em 29 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo a Cidade Maravilhosa e, também, em Guaratinguetá, São Paulo. 

Somos uma Casa cheia de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído.

Para que tudo dê certo nas lojas, um time enorme trabalha na administração e no centro de distribuição. Isso significa que há muito espaço para quem quer fazer parte desta equipe.

Nosso time é forte! A capacidade de trabalhar em grupo, o sentimento de dono, empatia, garra e disposição são características fáceis de encontrar por aqui.

#vempracasa


Na nossa Casa, 48% do quadro é composto de mulheres

53% de nossos profissionais foram promovidos internamente, em 2017

Somos uma das empresas líderes em vendas no varejo fluminense


Depoimentos

"Sou muito feliz em fazer parte dessa empresa, que valoriza e dá muitas oportunidades de crescimento. É muito bom apresentar suas ideias e vê-las em prática. Comecei como estagiário em setembro de 2010, e passei por todos os níveis até virar coordenador, em novembro de 2014. Posso dizer que aqui é uma grande escola, nos desenvolvemos muito e somos reconhecidos por isso".

Lúcio Marques, coordenador de Recrutamento e Seleção 


“Eu tinha 20 anos quando cheguei na companhia. Entrei em 2000 na CASA&VIDEO, como auxiliar de serviços gerais, cuidando do recebimento de carga e estoque. Fiquei pouco tempo nessa função e logo fui promovido a repositor de loja. Depois, atuei como assistente de loja e, então, subgerente. Até que surgiu uma oportunidade de ser gerente em Volta Redonda (RJ) e aceitei o desafio. Em 2016, assumi a função de Gerente Regional de Vendas, que ocupo até agora. Eu sou muito focado em resultado, gosto de ganhar e gosto de ser um líder para a minha equipe, essas características foram importantes em minha trajetória. Na CASA&VIDEO,  o respeito pelo ser humano é a característica que é mais marcante, além de respeitar a trilha de carreira de cada um”.

Rodrigo Seidel, Gerente Regional de Vendas


“Entrei em 2015 como estagiária, na área de Planejamento. Era minha primeira experiência de estágio. Fiquei lá por quatro meses. Foi muito importante porque foi um período de grande aprendizado. Logo depois, fui efetivada e, depois, promovida para analista pleno e, logo depois, surgiu uma vaga em logística e acabei sendo promovida a analista sênior. Durante todo esse período, desenvolvi e melhorei ferramentas de gestão, contribuindo para automatização de diferentes processos. Em 2017, fui promovida a coordenadora. É um desafio para mim e para a área. Gosto muito da companhia e sempre tentei me dedicar e dar o melhor para a área, sempre olhando os benefícios globais para a companhia. Para mim, o bom clima para trabalhar é um dos pontos fortes da CASA&VIDEO”.

Nayana Guimarães, coordenadora de Logística



“Comecei na CASA&VIDEO em 1993, como demonstrador de videogame e, já no ano seguinte, fui promovido. Nos anos que se seguiram, desempenhei diversas funções, como atendente, subgerente e gerente de loja. Com mais de dez anos de experiência na companhia, alcancei o posto de diretor geral de lojas, experiência que me levou a conhecer pessoas e lugares incríveis levando o nome de uma das maiores empresas de varejo do Brasil. Se fosse resumir toda a minha trajetória em uma frase, eu diria: é possível, basta acreditar e trabalhar duro”. 

​​Carlos Ricardo, Diretor de Lojas 

“Entrei em 2007, como assistente de depósito, na área de internet do Centro de Distribuição. Depois de um ano, fui trabalhar na área de retorno, liderando uma equipe de seis pessoas. Depois, fiz uma seleção interna para atuar na área de Suprimentos, com auxiliar de Compras, posição que ocupei por quatro anos. Depois, fui para a área de governança de TI, promovido a assistente administrativo. Meu trabalho foi desenvolvendo e em 2017 surgiu o convite para atuar com gestão financeira em RH, como analista sênior. Eu não pulei nenhum degrau. Passei por todas as posições e conheço quase todos os processos da empresa e isso ajuda muito na minha rotina. Eu sou muito comprometido. Isso é um diferencial e, certamente, me ajudou a crescer na empresa. O maior valor da CASA&VIDEO, na minha opinião, é dar oportunidade aos seus associados”.

Jefferson de Souza, analista sênior de Gente & Gestão

“​Tenho imenso orgulho de fazer parte da Casa! Entrei em 2009, como auxiliar administrativo, para atuar no Controle de Estoque e, pouco mais de um ano depois, fui promovido pela primeira vez. Evoluí na carreira e passei por todos os passos do cargo de analista de Logística. Em 2014, veio o maior desafio: atuar como coordenador do Controle de Estoque e, quase dois anos mais tarde, como coordenador da Operação do Centro de Distribuição. Aqui na CASA&VIDEO, as oportunidades estão alinhadas com muita dedicação e muito trabalho duro. Ser reconhecido por seu trabalho e desempenho é um dos nossos valores mais importantes”.

Fabrício Conceição, Coordenador do Centro de Distribuição

“Cheguei em 2000, vindo de uma grande rede do varejo onde ocupava o cargo gerencial de uma loja. Vi aqui na Casa a perspectiva de uma retomada no meu crescimento profissional. Comecei como trainee de gerência na loja de Barra Mansa e, após seis meses, fui promovido a subgerente. Quatro meses mais tarde, fui promovido novamente a gerente de loja. Desde então, passei por oito lojas como gerente, fui gerente de operações de lojas, gerente regional de lojas e, hoje, sou gerente do Centro de Distribuição. Aqui é a minha Casa, a nossa Casa. Amo demais isso aqui e vejo como uma grande escola, que dá oportunidade de crescimento para todos, tem um grande respeito pelos funcionários e faz uso contínuo da meritocracia”.

Alex Sander Fonseca, Gerente do Centro de Distribuição