Nossa jornada

Fundada em 2016, a Celcoin, pioneira em Open Finance no Brasil, oferece uma plataforma que permite empresas a se conectarem ao sistema financeiro de forma simples e sem burocracias para oferecerem experiências inovadoras para seus clientes, seja no mundo digital ou no mundo físico.

Hoje são mais de 130 clientes entre bancos, fintechs, corretoras, varejistas, operadoras de celular e programas de fidelidade que usam nossas APIs para realizar transações financeiras, compartilhar dados e acessar uma rede de mais de 50.000 pontos físicos.

Surgimos com a ideia de facilitar novos entrantes a empreenderem no sistema financeiro, que até seu surgimento era completamente fechado, de difícil acesso e difícil de se conectar. Somos a maior plataforma em soluções Open Finance do mercado, onde mais de 7,5 milhões de brasileiros são impactados mensalmente com nossas soluções.

Existimos para



Criar uma rede fértil de serviços por meio de tecnologias, gerando negócios entre a população para democratizar acesso e oportunidades.


Venha fazer parte de uma das startups
​que mais crescem no mercado!

Depoimentos de quem já faz parte
da nossa equipe 💙

“Trabalhar na Celcoin é saber que sempre terá alguma novidade. Nós nunca paramos. Desde campanhas que foram um sucesso até conquistas de níveis nacionais e internacionais.”

Giovanna Ribeiro - Marketing

“Trabalhar no Celcoin é uma missão muito gratificante pois temos a responsabilidade de mudar a vida de milhares de brasileiros gerando oportunidade de empreender e facilitando a rotina dos não bancarizados.”

Mateus Moreira - IT

“Trabalhar na Celcoin é dinâmico, empolgante e muito desafiador, um local onde podemos ser quem somos verdadeiramente e que diariamente nos impulsiona a entregar o nosso melhor.“

Jefferson Modesto - RH

“É com grande prazer e felicidade que sou parte do time Celcoin, e digo de cara que trabalhar aqui vem sendo uma experiência enriquecedora. Sinto que colaborar nos processos da Celcoin agrega não só em meu lado profissional, como também pessoal e humano.”

Luana Pereira - Financeiro

“Trabalho na Celcoin há 3 anos e a cada dia me identifico mais com a empresa e estou muito satisfeito em ser um Celcoiner. Ambiente super tranquilo, descontraído sem muitas formalidades, me sinto praticamente em casa.”

Julio Paulino - Atendimento

“Trabalhar na Celcoin é fácil, leve e muito gratificante, pois temos uma gestão participativa e transparente. Estamos alinhados com a estratégia e propósito, gerando engajamento.”

Ricardo Hatz - Comercial

“Em 2020, tive a oportunidade de fazer parte do time Celcoin, e completando quase 7 meses, sou diariamente motivada, desafiada e agora o propósito da Celcoin, é o meu propósito.”

Júlia Neiva - Marketing

“Além de trabalhar com pessoas fenomenais que nos proporcionam conhecimento além do trabalho, somos reconhecidos e motivados a seguir compartilhando os prestigiosos valores da empresa!”

 Laís Monteiro - Jurídico

“Quando tivemos a visão do que seria Celcoin, imaginar que impactaríamos a vida de milhões de brasileiros e que eles seriam nossa motivação diária, ainda era um sonho distante, porém,  através da nossa rede de Agentes e das APIs para fintechs, levamos verdadeira acessibilidade financeira para que a população tenha cada vez mais produtos e serviços à disposição onde quer que estejam!”

Adriano Meirinho - Marketing

 Somos uma das startups que
mais crescem no mercado

Em 2017, recebemos os títulos de “Melhor Startup do Brasil” pelo grupo de investidores suíços Seedstars e “Melhor Fintech do País” pelo BBVA Open Talent.


Em 2019, nossa empresa foi acelerada pelo Programa de Aceleração da Visa e pela ScaleUp (Endeavor), além de receber um aporte de R$ 6 milhões do principal fundo de
investimentos de impacto social, Vox Capital. Somos a única fintech da América Latina e Caribe a receber o prêmio global “The Inclusive Fintech 50” e fomos certificados, também em 2019, como uma companhia “Great Place to Work” (GPTW).


Em 2020, fomos acelerados com um aporte de R$ 23 milhões liderado pela Vox Capital, com a participação do boostLAB (by BTG Pactual), e nomeados pela terceira vez consecutiva na lista "100 Startups to Watch", da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.



​​

;