Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro se tornou a maior rede de artigos esportivos da América Latina. Ao longo destes quase 40 anos, nossa operação cresceu para incluir mais de 7 mil colaboradores, 190 lojas em mais de 20 estados brasileiros, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais. 

  Hoje, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte. Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil.

 Somos inovadores, ágeis, adaptáveis e resilientes - não nos escondemos do jogo e perseveramos através da coragem. Mas só conseguimos ser assim por conta dos espíritos de cooperação e liderança plantados no coração da empresa, que fazem com que cada colaborador se transforme na melhor versão de si mesmo e contribua para o sucesso de toda a equipe. Ou seja, somos guiados pelos desafios, mas nosso combustível é a sinergia.

Se você é um apaixonado por esportes e por inovação e se identifica com o nosso jeito de ser, vem fazer parte do nosso time!




Depoimentos


"Eu entrei na empresa em setembro de 1999, como vendedor de loja no Shopping Rio Sul. Em 2005, tive o desafio de vir para a área de compras, onde elevamos a categoria de corrida em calçados para a liderança de faturamento da empresa. Temos muitos triunfos e superações em números, mas posso afirmar que a maior conquista é servir ao consumidor numa empresa que valoriza os colaboradores através da meritocracia pelas suas entregas. Sou muito grato e orgulhoso por fazer parte do time Centauro!"

FÁBIO VIANA

PRODUTOS


"Entrei na Centauro há 2 anos. Quando comecei, minhas expectativas só se confirmaram vendo como a adrenalina do esporte estava presente em nosso dia a dia. Meu grande desafio foi o projeto G5, que viria a materializar nosso novo posicionamento e ainda estava em sua primeira loja. Após 1 ano e 6 meses de casa, fui promovida e desafiada novamente, agora na área de Trade Marketing. Estou muito feliz e com uma expectativa ainda maior para fazer história ao lado da empresa."

KESLEY TOLEDO

TRADE MARKETING


"Sempre fui apaixonado por esportes. Quando encontrei a Centauro, sabia que esta seria a empresa capaz de tornar meus sonhos realidade. Entrei pelo programa de trainee, no qual enfrentei desafios incríveis. Após o sucesso no programa, recebi um dos maiores desafios da minha carreira profissional: ser responsável pelo projeto Copa do Mundo. As experiências e aprendizados deste grande projeto me possibilitaram assumir a posição de Gerente de Produtos de Futebol. A Centauro é o lugar certo para você que ama esporte e desafios. Bora jogar com a gente?"

PEDRO VIRISSIMO

FUTEBOL


"Iniciei na Centauro como trainee em fevereiro de 2018. Fui para a área de operações e tive o privilégio de participar da criação de um projeto importante para o setor. Foi um ano bastante intenso, em que eu pude aprender e me desenvolver bastante, até que em fevereiro de 2019 tive outro desafio: fui promovida a gerente! Oportunidade grande e responsabilidade maior ainda, porém, nada se compara a felicidade em poder contribuir com o desenvolvimento do time e em pertencer a essa empresa!"

MIRELA ALBUQUERQUE

GERENTE DE LOJA


"Eu sempre atuei no segmento de Energia Elétrica, mas tive a oportunidade de mudar para o varejo e não me arrependo nem um minuto de ter me permitido fazer essa escolha! O ambiente na Centauro, além de dinâmico e desafiador, é muito colaborativo. Você consegue perceber no dia a dia a relação de troca entre os colaboradores em prol de resultados excepcionais. Se você busca conhecimento constante, a Centauro definitivamente é o lugar certo para você."

RICKY SILVA

GESTÃO


"Nasci e morei em Buenos Aires, Argentina, até 2016, quando vim morar no Brasil para dividir a vida com meu amor, Sergio, que é paulistano. Quando cheguei no Brasil, não foi fácil entrar no mercado de trabalho, mas conheci a Centauro e senti que tinha encontrado o meu lugar aqui. Desde meu começo, já trabalhei em muitos projetos legais, da coleção feminina da marca própria até a coleção infantil, de acessórios e de licenciados. A coleção de licenciados é o que me gera mais orgulho e, mesmo na correria, é muito divertido! Trabalho com muitas áreas e salas - então, se escutarem alguém com sotaque por aí, sou eu!"

FLORENCIA ZARATE

ESTILO