#DescubraoSAS

O Workshop de Consultoria Pedagógica busca profissionais da educação com vivência em escolas e que estejam interessados em conhecer uma nova possibilidade de carreira para continuar gerando impacto positivo na educação brasileira. Os melhores participantes poderão ser contratados pelo SAS, uma empresa que oferece perspectiva de crescimento e liberdade criativa para seus colaboradores. Todos os profissionais são convidados a participar do workshop, mas caso deseje ser um Consultor Pedagógico do SAS, são importantes os pontos abaixo:

Nosso público-alvo são professores, coordenadores, supervisores, orientadores e até consultores que tenham histórico de atuação na educação básica. Mas fique à vontade para inscrever-se, vai que você é o profissional que buscamos?

Vamos conversar sobre: 

  • Base Nacional Comum Curricular;
  • O fazer do Consultor Pedagógico (a teoria e a prática)

Se interessa pelos assuntos e pelo desafio? Inscreva-se.

Depoimentos

Ser consultor pedagógico é um privilégio e um desafio. Entender as necessidades das escolas, propor um caminho formativo para os professores, conduzir a análise dos indicadores de ensino-aprendizagem, desenvolver um plano de ação junto à gestão escolar são ações estratégicas e que implicam vontade de aprender, busca pela excelência e muito foco no cliente. Ser consultor no SAS é agir com simplicidade, humildade e resiliência, buscando se superar todo dia, sabendo que vale a pena dedicar-se por uma educação de excelência.

Guilherme Marques

Consultor Pedagógico – Licenciado em Pedagogia


Ser consultora pedagógica é um desafio constante, pois todos os dias são situações diferentes em escolas com diferentes desafios e perfis. É preciso estar em constante estudo e me reinventar como profissional a cada dia para atender as particularidades de cada escola.

Vanessa Freitas

Consultora Pedagógica – Licenciada em Ciências Biológicas

Ter a oportunidade de ajudar a desenvolver toda a comunidade escolar para mim é um privilégio, pois participamos de um projeto de formação de alunos, pais, professores, coordenadores e também direção, consequentemente formando também a nós mesmos. Construir uma carreira sólida em uma grande companhia que nos permite o crescimento, no contexto geográfico no qual estamos inseridos, também é um dos fatores que me trazem orgulho de fazer parte do SAS.

Eduardo Basílio

Consultor Pedagógico – Bacharel em Biblioteconomia


Ser consultora pedagógica é vivenciar a constante busca por uma educação de excelência. Busca essa, que nos desafia diariamente e nos motiva a sempre querer fazer o melhor. Convivemos, ensinamos e aprendemos com pessoas de diferentes contextos e de muitos saberes. Isso, aliado a nossa vontade de sempre aprender mais, nos favorece a experimentar a interseção entre a paixão pela educação e a construção de uma carreira sólida.

Mayara Gama

Consultora Pedagógica – Licenciada em Pedagogia

Ser consultor é uma grande oportunidade de levar uma educação de excelência para todas as escolas do país, oferecendo uma personalização de atendimento para nossos conveniados.

Márcio Barbosa

Consultor Pedagógico – Licenciado em História

Ser consultor SAS é trabalhar em uma área de extrema relevância para o nosso país - a educação, o que nos faz desfrutar de algo bem maior na busca por transformar o país através de uma educação de excelência. Em um ambiente de muitos desafios, dinâmico e de convívio com profissionais de varias áreas do conhecimento, o nosso desenvolvimento e crescimento profissional é inevitável. A cultura de valores do SAS e o acompanhamento que recebemos dos nossos líderes nos dá a confiança e nos fortalece diante do trabalho que precisamos realizar em nossas escolas parceiras. Vem pro SAS!  Lugar de crescimento, de aprendizado e de resultados em busca de uma educação de excelência!

Jeová Bastos

Consultor Pedagógico – Licenciado em Física

Ser consultor pedagógico é ter como propósito transformar a vida das pessoas através da educação. É encontrar na educação um meio para potencializar o melhor do outro, fazendo-o crescer. É um constante aprender a desaprender para construir novas perspectivas e ideias. É viver o novo de forma planejada, com mapa, com intencionalidade e com objetividade. É acreditar que a Educação é a maior e a única possibilidade de humanização.

Geise Alves

Consultora Pedagógica – Licenciada em Pedagogia