Por que fazer parte do nosso time?

Toda empresa sabe o que faz, mas poucas sabem por que realmente existem. 
A Creditas tem o seu porquê bem definido: baixar os juros dos brasileiros através de produtos e serviços de qualidade. 

É isso mesmo, produtos e serviços. Hoje oferecemos os melhores tipos de empréstimos para as pessoas, mas estamos sempre pesquisando novas formas de ajudar os brasileiros a voarem mais alto. 

Não gostamos da palavra limite. É da nossa cultura ir além, pensar diferente, fazer as pessoas aprenderem e crescerem exponencialmente. Somos uma companhia de tecnologia focada em pessoas. E sempre seremos. Se você também tem essa energia, venha trocar uma ideia com a gente. 


Tecnologia para melhorar a experiência de todos

Trouxemos inovação ao mercado de empréstimos no Brasil apostando em tecnologia e pessoas. E como temos orgulho disso. Foram pessoas talentosas que criaram a nossa plataforma que utiliza tecnologia open source e segue a filosofia agile. Dessa forma, não só escalamos o negócio, como também melhoramos a experiência dos nossos clientes.


Quanto mais diversidade, mais verdade

Aqui todos têm espaço para dar sua opinião. Todos! 
Diversidade não é tratada como fora do comum, é dia a dia. 
É natural. Nunca seleção natural.
É sobre você. É sobre time. É sobre pessoas. Sempre.
​​

Depoimentos



Empresa com grande heterogeneidade de ideias e profissionais, onde o status quo é fluído e as soluções se adaptam com velocidade, ao passo em que os desafios crescem a cada instante. Com pessoas dedicadas e criativas, temos aqui um ambiente que proporciona excelentes experiências e um grande laboratório de aprendizados.

Fabrício Risseto | Arquiteto de Software



Sou uma engenheira mecânica espanhola apaixonada por SP. Desde finais de 2016 trabalho na área de Analytics, gerando insights, aprendendo e crescendo junto à Creditas. Somando meu esforço junto ao de uma equipe genial batalhamos para democratizar o crédito no Brasil. Trabalho bem estimulante, desafiador e divertido que consegue o mais importante: eu acordo de manhã feliz de ir ao trabalho.

Araceli Correa | Analytics


Entrei na Creditas em janeiro de 2015 quando ainda éramos BankFacil e estávamos com cerca de 20 tripulantes. Na época, eu sabia bem pouco sobre tecnologia, sobre processos (ágeis) e até sobre programação em si, e sabia menos ainda sobre empréstimos com garantia. Hoje, quase 4 anos depois, vejo que meu crescimento pessoal e profissional foi e continua sendo exponencial.

Camila Campos | Engenheira de Software