Somos uma empresa de tecnologia

Desenvolvemos produtos, inteligência, serviços e informações que chegam a impactar milhares de pessoas. Nosso mindset é data driven e centrado no usuário, sempre!  Temos grandes desafios, trabalhamos com liberdade para inovar e estamos sempre testando ferramentas e ideias. Você não precisa manjar de uma linguagem específica de programação, por exemplo. Para nós, todo conhecimento é bem vindo e nos ajuda a evoluir como times. No GitHub, tomamos decisões de forma colaborativa, nos orgulhamos muito da nossa stack e somos bem ligados à nossa cultura, que faz toda a diferença. 

Aqui o ambiente é leve e a nossa cultura é horizontal! O que importa é o seu talento e não o cargo que você ocupa. Falando sobre carreira, nós damos liberdade e autonomia para que os Zappers se desenvolvam profissionalmente, sem seguir um caminho formatado e igual para todos. Um baita cenário para se desenvolver e inspirar ;)



Testamos ferramentas e frameworks diferentes, o que significa que confiam no nosso trabalho. Os times são unidos e extremamente comunicativos. A perspectiva do crescimento de cada um é clara, temos uma Ladder sensacional e os PDIs são realmente  levados a sério.



Aqui a liberdade vai muito além de vestir o que quiser. Posso ser eu mesmo e expor minhas opiniões sem medo. Em Design, sinto que posso causar impacto no produto todo e no meu contexto de squad. No Grupo ZAP, Design tem um posicionamento muito estratégico, o que é raro na maioria das empresas hoje em dia. 




Nossa liderança dá uma visão clara e a autonomia é nosso principal pilar. Para quem trabalha com Produto isso é essencial, porque temos objetivos claros e a definição de onde queremos chegar. No Grupo ZAP, tomamos decisões e somos desafiados diariamente. 




Tenho um time com que posso contar e isso não se restringe ao Squad que eu faço parte. No Grupo ZAP eu posso (e sou incentivada) a meter as caras, sem medo de errar. A combinação do #EstamosJuntos com a autonomia me traz um crescimento absurdo.





Somos engajados e a participação e preocupação com o todo vem de forma natural. Participo dos processos decisivos e me identifico com a cultura, que faz parte demais do meu dia a dia, seja levando as decisões para os times ou entendendo a individualidade de cada um. É o que me mantém motivado. 



;