VALORES: MAIS DO QUE PALAVRAS NA PAREDE

Valores são as crenças de uma organização que definem a sua própria cultura. Eles nos norteiam no dia a dia, ajudando todos em distinguir entre o que você deveria e não deveria fazer. 

Na Escale, eles são o norte de todas nossas decisões e ações: como negócio, departamento ou indivíduo. Procuramos sempre colaboradores que compartilhem essa paixão conosco.

Dá uma olhadinha e veja se combinam com você:

Depoimentos


"Existem as empresas tradicionais e a Escale! Nunca acreditei que fosse possível existir uma cultura organizacional como essa, que equilibra perfeitamente um clima descontraído, com desafios para o desenvolvimento profissional de cada um. O objetivo da Escale iniciou focando em proporcionar uma experiência marcante para o cliente nas principais compras de sua vida, mas hoje vejo o quanto ela foi além e é capaz de influenciar o mercado a pensar diferente e melhor! Se tivesse que definir toda a minha experiência nessa escalada em uma palavra só, seria orgulho!"

Andreza Lollato - Recruiter




 

​"Trabalhar na Escale é viver um ano em 3 meses, é colocar a prova tudo que se sabe e desafiar constantemente o senso comum, é nunca se contentar com o bom, é conhecer e conviver com pessoas geniais, é ser profundamente humano e tecnológico ao extremo, ser viciado em dados fascinado por descobertas, mas acima de tudo é trabalhar e se divertir no mesmo lugar."

Ronaldo Faria - Gerente de Operações



​"Trabalhar na Escale é como fazer um MBA, a cada dia que passa estou aprendendo mais sobre asdificuldades de se construir uma empresa, e também sobre a importância de coisas como Valores institucionais e cultura, que são bases muito bem construídas aqui. Meu desenvolvimento profissional começou a acontecer de verdade depois que eu entrei na Escale, aqui eu encontrei pessoas que estão dispostas a confiar no meu potencial e me dar as ferramentas que preciso para conseguir atingir os meus objetivos e objetivos da Escale. Trabalhar na Escale é estar cercado de profissionais incríveis, é ter as condições para se tornar um."

Rebeka Martins - Head of Marketing


​"Em meus três anos de experiência dentro da Escale, posso dizer que não existe dias comuns, desde o prédio na Vl.Madalena a empresa tem o propósito de trazer experiências marcantes tanto no atendimento ao cliente, como para seus funcionários. Esse acredito ser o grande diferencial e o que motiva as pessoas a trabalharem aqui, além de, destacar a Escale entre outras empresas. Hoje me orgulho em dizer que faço parte da escalada.”

Rodrigo Fernandes - Capitão do SAC



"Quando entrei na Escale estava entrando em um novo mundo de Startups. Apesar de conhecer e estudar o conceito geral, não tinha ideia de como a rotina de trabalho seria aplicada ou de como o meu dia a dia iria evoluir. A maior surpresa que tive foi redescobrir um novo prazer em exercer a minha função e trabalhar com o que gosto. Nossa cultura data driven redefine a maneira de se enxergar mídia e mostra que, com dados, conseguimos ir ainda muito longe. Hoje cuido de uma equipe de mídia na área de Health e estou, a cada dia, tendo mais prazer em liderar Escalers.Além de um ótimo ambiente de trabalho a Escale possui uma cultura de respeito enorme. Também temos valores que tentamos alcançar todos os dias, todos em busca do bem do trabalho e das pessoas à volta. Trabalhar na Escale é um enorme prazer e um enorme passo na minha carreira!"

Rafael Weiss - Paid Media Coordinator



"A Escale me propicia um ambiente agradável e desafiador, onde minhas ideias são ouvidas, respeitadas e levadas em consideração. Com isso tenho espaço para "voar" cada vez mais alto. Existem diversos níveis de profissionais dentro da empresa, porém do junior ao senior todos estão dispostos a ajudar no meu crescimento profissional e com um ótimo trabalho do POP (recursos humanos) me sinto muito bem acolhido dentro da empresa. Quanto aos desafios, temos um mindset de encontrar soluções sempre através da tecnologia, então as equipes de tecnologia de certa forma estão integradas em todas as áreas da empresa propondo soluções e juntos crescendo e transformando a Escale."

Luiz Fumes - Tech Lead



"Escale é um ambiente muito prolífero para novas ideias. É tudo muito horizontal e existe uma infra estrutura que incentiva a inovação. As pessoas são incentivadas constantemente a quebrar barreiras padrões e darem ideias já consolidadas de mercado. Para isso, a Escale conseguiu criar um ambiente seguro e rodeado de profissionais incríveis."

Douglas Gonçalves - UX Coordinator



"Trabalhar na Escale tem sido um desafio desde o princípio. Foram raros os dias em que eu não tive um desafio e algo novo para aprender. Além disso, as possibilidades de soluções a serem desenvolvidas para resolver nossos problemas são muitas. O fato de estarmos em constante mudança faz com que sempre tenham paradigmas a serem quebrados e eu acho que isso é o que faz com que cada desenvolvedorx aqui sinta que melhora a cada dia. A área de tecnologia é diversa em várias formas, temos outras duas mulheres, além de mim, temos desenvolvedores com níveis diferentes de experiência, além de experiência em áreas diferentes o que torna o ambiente rico, tanto tecnicamente quanto culturalmente. Além disso, a Escale mostra preocupação com o bem-estar dos seus colaboradores, tentando fazer com que todos se sintam a vontade e seguros aqui dentro. Claro que, como qualquer empresa, ainda existem muitos pontos a serem melhorados, mas o diálogo é incentivado aqui e qualquer pessoa pode se dispor a ajudar a melhorar."

Eve Montalvão - Software Engineer