Fique ligad@!

Aqui vão algumas dicas sobre nós =)

Você não será avaliad@ pela sua roupa! Pode vir da maneira que se sentir mais confortável!

Não é necessário trazer currículo. Vamos deixar o papel para quando for realmente necessário.


Saiu atrasad@? Fique tranquil@! Teremos snacks esperando por você.

Se prepare! Saiba mais sobre o negócio e veja o que dizem sobre nós: Valor Econômico e Creci-RJ



Depoimentos


"A forma com qual somos tratamos e impulsionados aqui dentro é o que me inspira. Acredito muito que a mudança seja de dentro pra fora e no Grupo ZAP sentimos na pele o estímulo de que passamos ao cliente o bom relacionamento que temos aqui dentro.                                Eu amo fazer parte desta família. #tamojunto"

Clevson Costa - Analista de Relacionamento


"O que me inspira a trabalhar no Grupo ZAP é a credibilidade que meus superiores e colegas (todos incríveis e maravilhosos) colocam no meu trabalho e como #estamosjuntos faz tanto sentido para mim aqui todos os dias!"

Estefani Mendes - Analista de Relacionamento


"O que me inspira é saber que sempre podemos superar as expectativas do cliente, simplificando sua vida, gerando boas experiências  transparecendo confiança, mas principalmente coloco o coração no que faço... quando se faz o que gosta, pensando no bem do próximo, me sinto realmente reconhecida e grata, inspirada em ser uma pessoa melhor, buscando aprender mais e mais a cada dia."

Tatiana Mangini - Supervisora Consultoria do Anunciante


"Me inspira fazer parte de uma time que pensa a todo momento em soluções que melhorem a vida do cliente junto aos serviços oferecidos pela nossa empresa. Dar voz aos nossos clientes e levar para o restante da companhia o que eles sentem, o que eles precisam, criando conexão com essas pessoas... me faz vir pra cá todos os dias não para trabalhar, mas para cumprir uma missão!"

Rafael Jordan - Gerente de Atendimento


"Me inspira criar o relacionamento e confiança entre a marca e o cliente, que é o foco de tudo. Transformando seu problema, em solução. Fazendo dessa experiência única e acolhedora!"

Leonardo Nunes - Analista de Mídias Sociais