Brasil é a segunda maior operação da GL events no mundo

A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz francesa, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares.
​A GL events Venues (São Paulo Expo , Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções de Salvador e Blue Med Convention Center) faz a gestão de espaços para feiras de negócios, congressos, shows e eventos culturais, esportivos e sociais. No que diz respeito aos projetos de organização de eventos, a GL events Exhibitions é responsável por eventos de negócios e entretenimento. Já a GL events Live é especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de estruturas temporárias para eventos de todos os tipos e portes.

Desde a sua criação, a GL events foi conduzida por um espírito pioneiro e coletivo que permite a cada pessoa encontrar seu lugar e fazer "mais e melhor" em conjunto. Essa foi a premissa para o desenvolvimento do Grupo e de seus colaboradores.

Depoimentos

"Em 2018 participei de um processo seletivo, mas infelizmente aquele não era o meu momento na GL. E, em 2020, recebi uma segunda oportunidade e consegui a vaga! O processo pôde ser conduzido 100% online e pude receber todo o treinamento, além do apoio necessário para trabalhar. Eu só tenho a agradecer por essa empresa."

George Donatti - Controller

“Dentre as mudanças trazidas com a pandemia, uma das mais significativas foram as adaptações para o mundo digital. Foi a primeira vez que participei de um processo seletivo totalmente virtual e me surpreendi positivamente com a agilidade, praticidade e transparência nas etapas."

Fernanda Cardoso - Advogada PL.

"Da uma saudade danada né? O Riocentro é parte da minha história pessoal e profissional, aqui "meus" eventos: Bienal Internacional do Livro Rio e Rio Matsuri, digo meus porque é assim que eu sinto, são realizados. E é no Riocentro que eu vou todo dia trabalhar no escritório. Em breve voltaremos e vamos juntos marcar mais momentos."

Raphael Ramirez - Executivo de Vendas

"Uma feliz surpresa! Recebi a notícia durante a montagem da Bienal Internacional Rio de Janeiro e fiquei super impactada. Sou movida a desafios e estou muito empolgada com a oportunidade de assumir a Gerência de Operações do Centro de Convenções de Salvador."

Fúvia Chaves - Gerente de Operações

;