GRUPO TREND, viagens corporativas e de lazer distribuídas via agências independentes.

A história da TREND nasceu em 1992, quando Washington Preti fundou a companhia como TREND Fairs & Congresses, focada na gestão de viagens para empresários participarem dos maiores congressos e feiras do mundo.

Anos mais tarde, Preti se une ao então sócio José Anjos, quando iniciaram a venda de diárias de hospedagens para complementar as viagens de executivos às feiras internacionais, em meados de 1998, sempre direcionados para atender com exclusividade o canal de agências de viagens. Nascia assim, também, uma das maiores expertises da companhia até hoje, a venda de hospedagem e de eventos corporativos.

Com o crescimento da empresa, os então sócios da companhia se tornam diretores-conselheiros e contratam Luis Paulo LUPPA como diretor-presidente em 2010, que anos mais tarde se tornaria sócio majoritário.

Luppa então iniciou outra importante fase de crescimento à frente do GRUPO TREND, com o lançamento, em 2015, do NATREND, sistema de reservas sob medida para o agente de viagens, a entrada da companhia no segmento de viagens de lazer, a ampliação do portfolio de locação de casas, com a incorporação da Vacation Homes Collection (VHC) em 2017 e, no auge dos 25 anos de atividades da companhia, em 2017, também concretizaria a venda do controle acionário para a CVC Corp, como estratégia para alçar voos ainda maiores, mas com o mesmo DNA do GRUPO TREND: atender ao agente de viagem em suas demandas de viagens corporativas e de lazer.