Somos o Grupo Massa

Um dos mais importantes grupos de comunicação do sul do país, o Grupo Massa cresce em ritmo acelerado. Originalmente paranaense, com uma gestão moderna, focada em qualidade e resultado, tem o desafio de levar suas unidades de negócio ao patamar de excelência. Para isso, o principal acionista, Carlos Massa, o Ratinho, aposta na convergência das mídias, com alto investimento em tecnologia e material humano.

O grupo é formado por empresas que atuam, além da comunicação, nas áreas de agropecuária, administração e licenciamento de marcas, personagens e programas de televisão e administração de imóveis, e tem participação em diversos outros segmentos. Gera milhares de empregos, direta e indiretamente, em todo o país e principalmente no Paraná.

No segmento de comunicação, o Grupo Massa vem se consolidando como um dos maiores e mais fortes do Brasil. É formado pela Rede Massa, com cinco emissoras de televisão afiliadas ao SBT, pela rádio Massa FM, com mais de 30 emissoras no Paraná, Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rondônia e no Mato Grosso do Sul, e pela produtora de eventos Massa Fun!.

Mantenha seu currículo sempre atualizado:
a próxima vaga pode ser exatamente a que você busca!

Mantenha seu currículo sempre atualizado: a próxima vaga pode ser exatamente a que você busca!

Oportunidades na área de Comunicação:
Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Rádio e TV, Audiovisual, Produção, Relações Públicas, Gestão de Mídias, Multimídia e outras relacionadas.

Oportunidades para áreas de back office (suporte ao negócio)
Administração, Economia, Contabilidade, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Engenharia, Tecnologia da Informação, Jurídico e outras áreas relacionadas.

Programa de Estágio

O Programa de Estágio do Grupo Massa acontece o ano todo e os candidatos são chamados de acordo com as demandas das empresas. São diversas posições entre a área de Comunicação e outras áreas de back office. Depois de realizar a inscrição, os interessados passam a fazer parte do Banco de Talentos do Grupo Massa e, estando dentro do perfil procurado, podem ser convocados a participar do processo seletivo, conforme surjam novas oportunidades.