Quem Somos

Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

                                                                                     

#SomosNetshoes

Nossa Missão: Conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade

Nossa Visão: Ser referência global em experiência online.

Depoimentos

“É uma empresa na qual sinto liberdade para inovar e me sinto valorizado pelo trabalho que faço. #romperpadrões #aquieuposso #gentevalorizada”

Rafael Monello             

“Aqui meu trabalho é valorizado, sou reconhecido pelo que faço e o ambiente é super agradável.  E o melhor de tudo o ambiente parece familiar.”

Hugo Messias  

“É uma empresa que sempre trata o funcionário da melhor maneira possível. Dá opções de trabalho acessíveis para que possamos estudar.”

Fernando Garcia 

“A empresa possibilitou que eu tivesse uma visão ampla do mercado, principalmente no que se refere ao universo do e-commerce. Acredito que esse segmento tenha uma inclinação de crescimento cada vez maior e o Grupo Netshoes tem se destacado como uma das maiores no ramo.”

Laila Pegoraro