Manifesto

Em 2009, um flash mob acontecia pela primeira vez, de forma acidental, no Sasquatch! Music Festival, criando uma nova tendência. A Apple lançava um novo desejo de consumo com o novo iPhone 3GS enquanto o Minecraft dava seus primeiros passos, ainda em sua versão alpha. Enquanto isso, o Facebook disponibilizava o botão curtir. Nesse cenário efervescente, repleto de ideias e de soluções tecnológicas e de comunicação, nascia a HouseCricket. E talvez, por isso mesmo, nunca nos limitamos a ser uma empresa de uma expertise ou com atividades predefinidas. Somos um negócio vivo e totalmente conectado com o momento em que as coisas acontecem, o que exige um time antenado a tudo, o tempo todo.

É por isso que chamamos de Grilos todos que fazem parte da HouseCricket. Ser um Grilo é estar sempre um salto à frente. É estar atento, sempre ligado a tudo que está acontecendo o tempo inteiro. É saber buscar pertinência e relevância em todas as ações que propomos para os nossos clientes e para a sociedade. É estar aberto para novas parcerias e soluções. É identificar oportunidades, produtos e soluções diferenciadas e, por que não, desenvolver as nossas próprias soluções. É receber um simples pedido de uma mala-direta e retornar com uma traquitana que conecte marcas com seus colaboradores e consumidores de forma totalmente original.
 
Isso é ser um Grilo! Estamos vivendo em um mundo dinâmico e hiperconectado, que aproxima, interage e engaja as mais variadas gerações, que não podem ser definidas simplesmente pela idade, mas que devem ser entendidas a partir do perfil e da atitude de cada indivíduo. Só assim poderemos envolvê-las por meio de mensagens e ações impactantes, pertinentes e relevantes. E, para isso, precisamos estar cada vez mais antenados. Feito bons grilos.

Quer dar um salto mais alto? 
Veja as vagas que temos e se torne um Grilo você também.

;