Duas bandas de rock florianopolitanas deram origem à Involves. O ano era 2008. Os primeiros nove meses de negócio foram em um quarto cedido pelo Seu Chiquinho e pela Dona Paula, pai e mãe do Rodrigo Lamin.

Naquele espaço de 8 m² nasceu a Involves, que, de forma embrionária, desenvolveu-se e assumiu novas proporções. O tempo que antes dedicado à música, aos estudos e estágios, passou a ser dedicado integralmente ao primeiro plano de negócios.

Nos primeiros dois anos foram os de experimentar: desenvolvemos mais de 10 produtos em versões alfa. Um deles, o Agile Promoter, avançou.

O time cresceu, estudou a fundo o mercado e especializou-se em trade marketing e merchandising no ponto de venda. E assim, com o Agile Promoter, o modelo de negócios SaaS consolidou-se na Involves. O que antes foi um projeto embrionário tornou-se uma máquina. Em 2010 o faturamento duplicou e assim acontece desde então:em 2014 crescemos 152%, em 2015, 158%, em 2016, mais um ano ultrapassando a barreira dos 100%.

Apesar de tantos números positivos, entendemos que eles não são o mais importante de tudo que vivemos até aqui. Nossa válvula propulsora são sonhos. O que move a Involves são os sonhos de cada um dos Involvidos. São eles que dão vida a esse lugar e também o fazem evoluir diariamente.

Aqui os momentos de dificuldade são interpretados como aprendizado, nos fazendo olhar diretamente para nossos valores. Encontramos a cultura da empresa em cada uma das pessoas que está aqui e sabemos que apenas uma gestão profissional e transparente mantém o encantamento de um lugar como este. Nos últimos anos conquistamos grandes clientes e fiéis parceiros, e nos dedicamos diariamente ao seu sucesso.

Conquistamos o Brasil e queremos ganhar o mundo. Sabemos que estamos no caminho certo quando vemos nos olhos do nosso time a mesma vontade de crescer que tínhamos quando éramos seis.

Nosso combustível é o sonho e a energia vem do resultado. Seguimos buscando a realização de ainda mais e maiores nossos sonhos.

É isso que nos move. Somos a Involves!

POR QUE INVOLVES?

Não gosta de calça? Só tem camisas do Ramones? Aqui você se veste como se sentir BEM. PPLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados). Plano de Cargos e Salários. Gestão horizontal e transparente, voltada às pessoas. Mesa de frutas todas as tardes. Horário flexível para a maioria dos cargos. Violão e cajón pra fazer um som. 1 real por licença: apoio a instituições que reestruturam o sustento de famílias em risco social. Avaliação de desempenho amplamente participativa e democrática. Cultura de feedbacks.

Depoimentos

"A parte que mais me impressiona, é ver que desde quando ingressei na Involves, diariamente temos desafios em que o time todo se envolve, demonstrando a união e empatia da nossa equipe!"

                                       Paulo Martins  |  Desenvolvedor


"Nunca pensei que fosse trabalhar em um lugar onde me sentisse tão bem, aonde as pessoas realmente se preocupam e gostam umas das outras. Aqui nos sentimos parte de um time, onde cada um forma o elo que faz a engrenagem girar."

                                     Taiani Bressan  |  Consultora Comercial

"Sempre busquei uma empresa que tenha o espírito empreendedor, vontade de ser líder e que saiba reconhecer seus funcionários como parte importante do resultado. Não canso de falar que a Involves é minha melhor decisão na carreira." 

                                      Rafael Boiko   |  Executivo de Contas


"A melhor empresa para se trabalhar é feita de pessoas, as melhores pessoas com quem já trabalhei na vida. Liberdade, responsabilidade e orgulho de fazer parte deste seleção!”

                                Bruno Goulart  |  Consultor Comercial

"O pioneirismo vem da criatividade. Uma empresa só será pioneira se sua equipe tiver liberdade pra criar, experimentar e inovar. E se tem algo que me mantém feliz e motivado é poder contar com essa liberdade aqui na Involves."

                               Michel Onesti  |  Gerente de Sucesso do Cliente