Jovens Profissionais

Ao chegar na empresa, os jovens profissionais irão mergulhar na cultura Atakarejo em um programa de imersão sobre a organização e a função que irão desenvolver. Em seguida, passarão por uma fase de desenvolvimento profissional, pautado em conhecimento prático a ser transmitido por meio do job rotation, além de treinamentos desenhados para capacitação técnica e comportamental.

O jovem profissional Atakarejo irá atuar na área de Operações, ou seja, nas Lojas. É onde pulsa o coração da empresa, portanto o desafio é grande e estimulante: em contato direto com o cliente, vivendo a rotina dinâmica da loja, com senso de urgência, resiliência e trabalho sob pressão.

Ao final do programa, o jovem profissional poderá ter seu esforço reconhecido e conquistar um cargo de liderança na loja, a depender de seu desempenho e da disponibilidade de vaga. 

Conheça nossa Visão, Missão e Valores

A nossa história começa em 1979, com um baiano de visão, Teobaldo Costa, que começou com uma barraca de frutas e bebidas em um terreno no bairro da Pituba, em Salvador. Foi através de muito trabalho e dedicação que esta barraca virou uma padaria, depois um supermercado de bairro, até crescer ainda mais e se tornar o Atakadão Atakarejo, o principal supermercado (vendas varejo e atacado) da Bahia, atualmente com 12 lojas em Salvador e Região Metropolitana. ​

VISÃO 

Ser o maior ATACAREJO (atacado e varejo) na Bahia até 2020. 

MISSÃO 

Garantir o menor preço e atender as expectativas dos nossos clientes, contribuindo assim para a redução do custo de vida da população e um futuro melhor para os nossos associados. 


Pré-requisitos

  • Curso de graduação (não há restrição de curso).

  • Graduação concluída até Dezembro de 2018 (é necessário que estudem em período noturno para ter disponibilidade de trabalho 8 horas/dia).

  • Disponibilidade para residir em Salvador/BA.

  • Disponibilidade para escala de trabalho 6x1 (trabalhar aos finais de semana e feriados).

  • Outros Requisitos serão considerados: pós-graduados; vivência com gestão de pessoas; preferencialmente vivência em operação/piso de loja.

Depoimentos

Participar do programa atak foi magnífico. Tive a oportunidade de vivenciar no dia-a-dia a intensidade de uma empresa que cresce a ritmo super acelerado. Tive a oportunidade de participar ativamente do negócio, com o projeto que me foi concebido, contribuindo para o crescimento da empresa. Quando iniciei, não tinha conhecimento nenhum sobre varejo, mas agora, ao fim do programa com todas as capacitações recebidas, estou bem preparado para os novos desafios. Sou imensamente grato ao Atakarejo, por tudo.

Leonário Gondim, gerente de operações de loja (trainee 2017)

Meu trabalho na operação é definido pela reprodução da cultura do Atakarejo através do atingimento das metas, atendimento ao cliente, foco no time, formação de pessoas, resiliência, atitude de dono, superação dos desafios e adrenalina do nosso negócio. No Atakarejo temos a premissa de que devemos bater meta com o time, fazendo o certo sempre!

Ricardo Agostinho, diretor de operações

O programa atak foi de grande ajuda no meu desenvolvimento, as oportunidades de aprendizado e o conhecimento adquirido ao longo desses meses será levado para a vida pessoal e profissional, e terá um grande retorno para essa empresa que aprendi a admirar. Mesmo antes do fim do programa já estava correndo o sangue laranja nas veias. O Atakarejo será sempre uma surpresa por dia, mas aprendi a gostar disso.

Felipe Bento, gerente de operações de loja (trainee 2017)

Foi no Atakarejo que comecei minha trajetória a nível gerencial, pois entrei na empresa como conferente de mercadoria, me tornei encarregado de operações e  após 2 anos, gerente geral de loja.  Desde 2008, ano que entrei na empresa, venho crescendo profissional e pessoalmente. Por isso,  posso dizer que o Atakarejo é a empresa da minha vida.

Adilton Alcantara, gerente geral de loja