Nós somos a JUSTA, muito prazer!

Uma empresa jovem, fundada por pessoas experientes do mercado de meios de pagamentos e tecnologia, assim é a JUSTA.

Uma STARTUP, uma FINTECH, mas ao mesmo tempo, uma empresa sólida e consolidada. Após poucos meses de existência, a JUSTA já contava com abrangência nacional e milhares de clientes. Mas não para por aí, o nosso objetivo é revolucionar o mercado! Torná-lo mais JUSTO!

A JUSTA é formada por pessoas que buscam a inteligência mais adequada para seu negócio e na transparência de toda a jornada, distribuídas em duas sedes, uma operacional e comercial, localizada em Alphaville/SP, outra em Recife/PE, voltada a tecnologia e apoio comercial.

A JUSTA tem parceria com grandes empresas e adquirentes, como: REDE, ADIQ, BS2, A5 CAPITAL PARTNERS, ELO, MERCADO PAGO E PAX DO BRASIL para levar a melhor e mais adequada tecnologia para o seu negócio.

Não é só mais uma Maquininha de Cartões. É uma máquina de Crédito! Fácil, Rápido e JUSTO!

Venha nos visitar, tomar um café e comer uma paçoca.

Depoimentos

"Trabalhar de forma justa é fazer parte de uma mudança de paradigma no cenário financeiro atual do Brasil. Contribui diretamente na mudança de vida de milhões de brasileiros. É sabedor que você pode contar com qualquer pessoa sem tempo, pois todos estão envolvidos e alinhados. "num assim": democratizar o mercado financeiro, traz uma realidade mais justa para todos. "

Guilherme Tavares, 26 anos

"Trabalhar na Justa é saber que você faz diferença e que essas ideias podem ser ouvidas e muitas vezes aplicadas! Além disso, a Justa é um organismo que cresce a cada dia, cada minuto e você pode crescer junto a ela!"

Johnny Santana da Silva, 21 anos

"Trabalhar na Justa é levantar todos os dias com propósito e ter liberdade de expressão sem ser julgado, pois sabemos que no final tudo vai dar certo ou vai dar muito certo!"

Jefferson Reis, 23 anos

"Trabalhar na Justa é saber que cada dia sempre aprenderemos algo para amadurecer profissionalmente, trazendo novas interações e aprendizados."

Andreza Cristina Cardoso, 25 anos

"Trabalhar na Justa é ter certeza de que estou colaborando para tornar o mercado de meios de pagamentos mais transparente, pois confia no meu potencial e investe no meu crescimento constante no conjunto com a Justa!"

Stephanye Nunes de Campos, 21 anos