Nós somos a JUSTA, muito prazer!

A JUSTA Pagamentos é uma fintech de pagamentos e crédito criada em março de 2018, que possui sedes em Alphaville (SP) e Recife (PE).

Após poucos meses de existência, já contávamos com abrangência nacional e milhares de clientes, crescendo exponencialmente no melhor estilo scale-up. Nosso DNA tem como principal característica o propósito de tornar o mercado de meios de pagamentos e de crédito mais fácil, rápido e JUSTO, elevando a transparência e contando com nossa tecnologia para otimizar processos, melhorar a experiência de vendas e ajudar os nossos heróis a gerir o seu negócio.



Por que fazer parte da equipe
mais JUSTA do Brasil?

Acreditamos que para tornar o mercado mais JUSTO é preciso começar sendo transparente com todos os nossos heróis, ou seja, os lojistas que utilizam as nossas soluções. E essa transparência começa dentro de casa com o nosso time de Gente Justa. Queremos um Time diverso, pois só com a diversidade e pensamento fora da caixinha faremos a diferença, tudo com muita garra, determinação, agilidade e responsabilidade.

Se você é uma pessoa que respira inovação, inquieta, ligada em novas tecnologias, acredita que transparência é a chave do sucesso e está buscando um propósito maior, a JUSTA é para você!



Na JUSTA, nós seguimos os pilares da


Se identificou? Então, #VEMPRAJUSTA!

O que Gente Justa diz:

​"Trabalhar de forma justa é fazer parte de uma mudança de paradigma no cenário financeiro atual do Brasil; contribuímos diretamente na mudança de vida de milhões de brasileiros! É saber que você pode contar com qualquer pessoa sem tempo, pois todos estão envolvidos e alinhados. "num assim": democratizar o mercado financeiro, traz uma realidade mais justa para todos. "

Guilherme Tavares, 26 anos - Tecnologia

"Trabalhar na Justa é levantar todos os dias com propósito e ter liberdade de expressão sem ser julgado, pois sabemos que no final tudo vai dar certo ou vai dar muito certo!"



Jefferson Reis, 23 anos - QA


"Trabalhar na Justa é saber que cada dia sempre aprenderemos algo para amadurecer profissionalmente, trazendo novas interações e aprendizados."



Andreza Cristina Cardoso, 25 anos - QA


"Trabalhar na Justa é ter certeza de que estou colaborando para tornar o mercado de meios de pagamentos mais transparente. A empresa confia no meu potencial e investe no meu crescimento constante no conjunto com a Justa!"


Stephanye Nunes de Campos, 21 anos - Projetos e Processos

;