Nós somos a JUSTA, muito prazer!

A JUSTA Pagamentos é uma startup criada em março de 2018 e possui sedes em Alphaville (SP) e Recife (PE).

Após poucos meses de existência, já contávamos com abrangência nacional e milhares de clientes! O nosso propósito é tornar o mercado de meios de pagamentos mais fácil, rápido e justo, e para isso, contamos com um time de pessoas muito competentes chamadas de Gente Justa e com os Justos, representantes comerciais espalhados por todo o Brasil levando a melhor e mais adequada tecnologia para o negócio de cada herói (ou seja, de cada cliente). 
Nós já nascemos com o apoio de grandes empresas como a KPTL, ADIQ (Banco BS2) e Rede (Banco Itaú), e com o passar do tempo, temos conquistado outros nomes relevantes no mercado de meios de pagamentos como Elo, MercadoPago, Mastercard, a fabricante de equipamentos Pax do Brasil e muitas outras empresas incríveis!

Venha nos visitar, tomar um café e comer uma paçoca|!



Na JUSTA, nós seguimos os pilares da


Se identificou? Então, #TamoJusto!

O que o time de Gente Justa diz:

​"Trabalhar de forma justa é fazer parte de uma mudança de paradigma no cenário financeiro atual do Brasil; contribuímos diretamente na mudança de vida de milhões de brasileiros! É saber que você pode contar com qualquer pessoa sem tempo, pois todos estão envolvidos e alinhados. "num assim": democratizar o mercado financeiro, traz uma realidade mais justa para todos. "

Guilherme Tavares, 26 anos - Tecnologia


"Trabalhar na Justa é saber que você faz diferença e que todas as suas ideias podem ser ouvidas e muitas vezes aplicadas!
Além disso, a Justa é um organismo que cresce a cada dia, cada minuto e você pode crescer junto com ela!" 


Johnny Santana da Silva, 21 anos​ - Suporte



"Trabalhar na Justa é levantar todos os dias com propósito e ter liberdade de expressão sem ser julgado, pois sabemos que no final tudo vai dar certo ou vai dar muito certo!"



Jefferson Reis, 23 anos - QA


"Trabalhar na Justa é saber que cada dia sempre aprenderemos algo para amadurecer profissionalmente, trazendo novas interações e aprendizados."



Andreza Cristina Cardoso, 25 anos - QA


"Trabalhar na Justa é ter certeza de que estou colaborando para tornar o mercado de meios de pagamentos mais transparente. A empresa confia no meu potencial e investe no meu crescimento constante no conjunto com a Justa!"


Stephanye Nunes de Campos, 21 anos - Projetos e Processos

;