Conheça a Killing

Fundada em 1962, a Killing S.A. Tintas e Adesivos já soma 60 anos de uma trajetória de muito trabalho e de sucesso que começou com Leopoldo Celestino Killing e a sua visão empreendedora. Focados na organização e na eficiência em inovar, hoje, a empresa se divide entre duas marcas, a Kisafix e a Tintas Killing, e entre quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Buenos Aires, na Argentina, e Querétaro, no México.

Com a marca Kisafix, a Killing se faz presente nos setores da indústria calçadista, liderando o segmento de adesivos na América Latina, em revendas e na indústria moveleira, na indústria de colchões e de estofados, entre outros. Já a Tintas Killing está posicionada entre as maiores marcas do segmento de tintas do país, com o propósito de facilitar a vida das pessoas. Somos feitos da dedicação de quem está junto da gente, por isso, apostamos no reconhecimento, gerando oportunidades para quem faz a diferença no dia a dia.


Vídeo manifesto GPTW RS 2022

O nosso jeito de fazer a diferença nos colocou entre as melhores empresas para se trabalhar no RS.

Confira o vídeo que produzimos para falar mais sobre esse reconhecimento!

Compromisso Social Sustentável

Identidade é aquilo que representa cada pessoa. Por isso, aqui, além do selo Origem Sustentável, promovemos o Programa Identidade Sustentável: um conjunto de ações que fazem da Killing uma empresa cada vez mais consciente e sustentável, baseando-se em compromissos.

Por que trabalhar na Killing?

"A Killing tem um propósito muito claro, que é facilitar a vida das pessoas. Nisso, inclui-se nossos colaboradores, altamente capacitados, nos quais investimos e damos respaldo para que produzam sempre focados em inovação e tecnologia. A empresa também se preocupa fortemente com a Responsabilidade Social, propondo e apoiando diversas ações na comunidade que se insere."  

Milton Killing, diretor-presidente da Killing Tintas e Adesivos.

Valores Killing

;