Quem somos

Nossa missão é prover a solução para problemas não-triviais dos nossos clientes, combinando os melhores talentos a tecnologias de ponta.

Fundada em 2010, a Mobicare é especializada no desenvolvimento e gerenciamento de plataformas de missão crítica utilizadas pelas principais operadoras de telefonia do Brasil. Nossas soluções são construídas por profissionais de alta qualidade técnica com foco em inovação, segurança, escalabilidade e na experiência do usuário.

São soluções de auto-atendimento móvel baseado em Apps e portais móveis, desenvolvimento e operação de redes WiFi de larga escala para operadoras de telecom e plataformas de Gestão de Serviços Digitais (SDP).

Nossos Valores


Nossos princípios orientadores que dizem como trabalhamos. O que valorizamos e acreditamos. 

Se você se identifica com eles, então é muito provável que a Mobicare seja o lugar certo para você.

Foco no resultado com Inconformismo

Inconformismo e foco no resultado normalmente não são sinônimos óbvios.
Mas aqui na Mobi sim. Ao colocar esses dois valores como um só estamos dizendo que todo inconformismo deve ter como orientação o resultado. É ser inconformado com o não atingimento do objetivo final, com o jeitinho, com metas fáceis de se alcançar. É buscar o resultado ao questionar o comum e cotidiano. É acreditar que todo problema tem uma solução e que só descansaremos quando encontrarmos essa solução.

Foco no cliente

O cliente vem em primeiro lugar porque nossa função é saber o que é melhor para ele. Foco no cliente, na Mobi, não é lugar comum. É valor essencial porque não vamos nos ater apenas a fazer o que o cliente pede, mas vamos além para entregar o que ele precisa. 

Agilidade com simplicidade

Acreditamos que temos que ser ágeis em tudo. Soluções rápidas são ágeis, mas a capacidade de se reinventar ou de mudar o rumo assim que necessário também é. Ser ágil vai além do nosso trabalho no dia-a-dia. É um mantra que temos que repetir com nossos colegas, com nosso time, com nossos fornecedores e com nossos clientes.

Respeito (a todas) às pessoas

Exigimos respeito a todos e nos cobramos disso também. Não só colaboradores, mas seus familiares. Não só fornecedores, mas a sociedade em si. Respeito às pessoas é mais que respeitar o cliente ou o colega. É respeitar o cliente enquanto ser-humano. É entender o outro. É ser empático.

Diversão com comprometimento

Video-game e chopp após uma grande entrega. Liberdade de brincar e de descontrair durante o expediente para ajudar a buscar a melhor solução pra um problema. Aqui a diversão é um dos meios para se alcançar resultados. E isso exige o comprometimento e empenho de cada um. “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”, já dizia o Tio Ben. 

 Gostamos tanto de uma frase do Culture Code do Netflix que resolvemos colocar ela também nos nossos valores: “Só contratamos adultos”.

Ética e Integridade

Aquele valor obrigatório e que nunca deve ser esquecido. Se tivéssemos que escolher só um valor para o resto das nossas vidas, seria esse. Ser ético não é ser inocente. Ser ético não é ser formal. Ser ético não é ser “quadrado”. Ser ético e jogar limpo, não se aproveitar de “pontos-cegos” ou de “interpretações” para alcançar o que se quer. Ser ético é saber que suas atitudes não prejudicam ninguém.