Depoimentos

A primeira coisa que me encantou na Mobly foi o fato de chamarem o escritório de "casa". Nas primeiras semanas já entendi o porquê: é um ambiente muito acolhedor e isso transcende o espaço físico, pois agora com a rotina de home office ficou mais evidente que são os próprios colaboradores que criam essa harmonia, profissionais que amam o que fazem e que te inspiram a ser mais um agente de mudanças dentro da empresa.

Andreza Alves - Frontend Developer

A Mobly é uma empresa bem dinâmica, você se sente super a vontade. São pessoas que sempre estão bem humoradas e trabalham em equipe, parece que é uma super família. Todo mundo depende de todo mundo e por isso todos se dão bem. Vamos conseguir o objetivo de ser a maior e melhor da América Latina até 2025 por que está todo mundo trabalhando junto e vamos fazer a empresa crescer.

Flávia Lubrani - Estagiária Jurídico


Trabalhar na Mobly é você se desafiar todos os dias e não entrar na zona de conforto. Me lembro como se fosse hoje, eu chegando para fazer entrevista de terno e gravata, sufocado com aquela gola apertada, tá ligado? E quando eu vi que na Mobly eu poderia ser eu mesmo, eu amei!

Sou grato por tudo que eu tenho. A Mobly me deu oportunidade de fazer uma MBA, resgatou o meu Eu que estava esquecido (afinal eu tinha que ser o padrão do mercado: cabelo e barba sempre alinhado), a Mobly deu a oportunidade de montar minha casa e de ver meu Filho nascendo em boas condições.

Hoje eu olho para tudo isso, para o nosso tamanho e nem parece que, um dia dividíamos o mesmo espaço com outras empresas e hoje somos gigantes! Nesses 8 anos, eu tive a oportunidade de sugar essa energia que tem aqui e conviver com pessoas que ajudaram na minha transformação.... Gratidão por Tudo. #VaiMobly

Anthony Galhardo - Relacionamento com Cliente

"Tenho muito orgulho por poder dizer que trabalho na Mobly e sou muito grato por todas as experiências que já passei e sei que ainda vou passar! Mesmo sendo estagiário, todos os dias são confiados a mim desafios e responsabilidades de grande importância para nossa empresa e o nível de aprendizado a cada tarefa realizada cresce exponencialmente.

O que mais me encantou é que o trabalho se torna ainda mais prazeroso quando vejo que estou cercado (ainda que agora à distância com o home office) de pessoas que, além de super competentes e dedicadas às suas funções, estão sempre dispostas a compartilhar seus conhecimentos e ajudar, o que gera um ambiente de trabalho muito amistoso e colaborativo. Realmente, trabalhamos duro e nos divertimos."

Eriky Kunitake - Business Intelligence

;