Lá em 2001, a gente sonhou que por meio da educação as pessoas pudessem mudar de vida e ter um futuro melhor. Não é à toa que, dos nossos alunos de graduação, mais da metade é o primeiro a se formar na família.  

Como a primeira fintech que atingiu a maioridade, temos a empresa que sempre sonhamos e ainda muito mais o que fazer para futuro – o nosso, o seu, do nosso país.

Fazemos do caos nossa melhor ordem num ambiente construído para não ser linear e preso em processos. Aqui você pode criar, discutir, errar, aprender e assinar sua carreira. É a autonomia que qualquer pessoa já desejou na vida.

Depoimentos (verdadeiros, viu?) 

"Estar no PRAVALER é ter a oportunidade de impulsionar o crescimento por meio da educação, contribuindo para dar oportunidades para quem sonha e quer ir mais longe.

É saber mudar e se adaptar rapidamente, é ter espaço pra expor suas ideias e ser ouvido. É trabalhar muito e me sentir protagonista, do meu futuro e do futuro do Brasil!"

Giovana Bouças - Projetos

"O PRAVALER é o sonho de todos aqueles que já passaram pela péssima experiência tentar propor algo novo para uma empresa e foram ignorados por serem muito novos ou por não estarem no cargo ou área certa.

Aqui eu tenho liberdade para criar, palpitar e discutir de igual para igual com qualquer um. Ao mesmo tempo é esperado que você tome a frente daquilo que você acredita, o que dá a oportunidade para que todos tenham a sua relevância no processo de crescimento da empresa."

Rafael Belber - Produtos

"Eu amo trabalhar no PRAVALER porque eu sinto que a gente faz diferença na vida das pessoas que trabalham aqui e na vida de várias pessoas que tem o sonho de estudar! Tudo isso em um ambiente cheio de energia e descontraído!"

Mari Kfouri - Gente e Gestão

"O PRAVALER é uma empresa que permite uma interação entre quaisquer colaboradores e sua diretoria e CEO. Também se caracteriza por ser uma
empresa meritocrata, que permite seus colaboradores assumam riscos e saiam da sua zona de conforto.


O ambiente é altamente informal e sem salas. Isso permite integração entre áreas e a construção de relações de valor e um trabalho
colaborativo, cujo foco é a transformação através da educação."

JP Silva - Tecnologia da Informação