Depoimentos

Trabalhar na Qulture.Rocks é aprender sempre, repensar o status quo sempre, melhorar sempre. A barra é alta, a recompensa é enorme. Estamos construindo uma empresa incrível com gente espetacular.

Fred Castro, Co-CTO

Trabalhar na Qulture é uma experiência fantástica, a real preocupação com o desenvolvimento de seus colaboradores é o que faz com que isso se torne algo único. Além disso, poder estar envolvido com gente apaixonada pelo o que faz e que se sentem felizes com o que fazem torna tudo muito mais agradável.

Erick Takeshi, Desenvolvedor.

Trabalhar na Qulture é divertido. Pra começar, todo mundo tem mais ou menos a mesma idade, e tira muito sarro o dia todo. Mas o mais legal são as pessoas e o crescimento profissional. A Qulture cresceu muito em apenas três pouco de existência, porque ela foi construída por pessoas incríveis que admiro muito! São pessoas que buscam ser melhorar e se desenvolver a cada dia e trabalham duro pra isso. Fazer parte desse time me faz querer ser como eles.

Liliane Takemoto, Customer Success Manager.

Trabalhar na Qulture é simplesmente divertido. Não importa o que esteja acontecendo, sempre alguém está rindo, está feliz. Mesmo naqueles dias de desespero em que você fica até mais tarde para acabar algo, você continua se divertindo, seja com a pizza das 3 da manhã, seja com a batalha de nerfs que pode surgir como um break do trabalho.Além disso, todas as pessoas são muito abertas a conversas e você pode aprender muito sobre distintas áreas com cada uma das pessoas daqui.

Manuel Puyol, Desenvolvedor.