A Stefanini contrata profissionais qualificados proporcionando  oportunidades à todos independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Conheça alguns de nossos Stefaniners (;








"Eu sou o João, estou na Stefanini há 15 anos. Entrei com 16 anos no Instituto Stefanini que tem o foco em preparar os jovens para o mercado de trabalho. Eu que não sabia quase nada da área de TI, iniciei como auxiliar de informática. Como eu sempre tive facilidade em aprender, fui conhecendo aos poucos, e desenvolvendo formas de me relacionar.
Trabalhei bastante com atendimento e isso me ajudou a entender as necessidades dos clientes e colaboradores.

João Gama | Líder técnico | São Paulo-SP








Rafael Naoto iniciou na Stefanini em 2013 como assistente de departamento pessoal. Desde então teve ótimas oportunidades interna, como atuar na área de treinamento, visita à Stefanini USA, atuação como HR Business Partner (onde morou por 1 ano e meio em Brasília) e atualmente está na área de People & Culture, conduzinho programas de performance, cultura, e desenvolvimento de idiomas.

"Venha fazer parte do nosso time, tenho certeza que você poderá maximizar seu talento com a gente"

Rafael Naoto | People & Culture | São Paulo-SP








Joacina iniciou na Stefanini em 2012  como assistente comercial, no decorrer desses anos, passou por vários desafios atuando nas áreas de Delivery - Serviços de Infraestrutura de TI como compliance, Controladoria e retornando ao comercial em 2018. Atualmente é gerente de Negócios, responsável por  gestão de contratos, relacionamento com clientes, prospecção de novas oportunidades.

"Aprendi que a persistência é o caminho do êxito, feliz por fazer parte desta familia Stefanini"

Joacina Antunes | Gerente de Negócios | Brasília-DF








Jhone começou como estagiário na Stefanini em 2015 e desde o início demonstrou liderança nos projetos que atuou. Atuou posteriormente como Supervisor, Coordenador, Gerente de Operações e atualmente é Gerente de Serviços na estrutura de Cloud Services.

"Tive muitos mentores que me ajudaram a construir o perfil profissional que tenho hoje. Tenho muito orgulho em fazer parte da Stefanini"

Jhone Soares | Gerente de Serviços | Brasília-DF







Sergio iniciou na Stefanini em 2008 como atendente de service desk, logo se destacou e foi convidado para atuar no Departamento Pessoal. Acumulou diversas experiências na área e em 2015 recebeu o desafio para criar Analytics para o DP. Em 2018 se tornou coordenador de DP. Atualmente é responsável pelo analytcs, relações sindicais e gestão de documentos.

"Trabalho sempre buscando inovações e  melhores resultados para a Stefanini"

Sergio Ignacio | Coordenador de DP | São Paulo-SP








Paulo entrou na Stefanini em 2010 como Analista de Telecomunicações e logo foi transferido para a filial de Jaguariúna onde ficou por 1 ano e meio até voltar para SP onde ajudou a implementar o VoIP na America Latina. Desde então assumiu novos desafios de coordenação, gerencia em 2019, foi convidado a mudar para Sorocaba-SP para trabalhar em uma de nossas ventures chamada Woopi.

“Sigo acreditando que tenho muito a contribuir para a companhia e nossos clientes e que nesse processo evolutivo, evoluirei junto com a empresa.”

Paulo Abdala | Gerente de Serviços | Sorocaba-SP








Joliel iniciou na Stefanini em 2010 e desde então passou por diversas áreas, como administrativo, facilities, financeiro. Em 2014 passou a atuar com Gestão Internacional, onde teve oportunidade de fazer sua primeira viagem internacional (Argentina) Em 2017 passou novamente em um processo seletivo interno para atuar na área de Planejamento e Controle, sua atual função.

"Me sinto muito feliz com todo aprendizado e todo histórico que construi junto a Stefanini até aqui, e ainda mais motivado em todos os desafios que estão por vi"

Joliel Cruz | Analista de Controladoria | São Paulo-SP








Marcelle iniciou na Stefanini como estagiária em 2013 com muita vontade de aprender. Logo foi efetivada e desde então participou e cocriou muitos treinamentos, conheceu e aprendeu líderes incríveis e já entrevistou mais de 100 pessoas em um único dia! Em 2018 assumiu a posição de coordenadora de RH para a filial do RJ e Juiz de Fora em Minas Gerais.

“Tem sido uma jornada incrível na Stefanini e é apenas o começo!

Marcelle Peixoto | Coordenadora de RH | Rio de Janeiro-RJ








Jessica começou em 2013 na Stefanini como Técnica de Suporte N1, atuou posteriormente como Analista de Qualidade e em 2017 assumiu o desafio de líderar tecnicamente a equipe da qual fazia parte. 
Hoje está a frente como supervisora de um cliente com atuação em todo Brasil.​

Jessica Breves | Supervisora de Operações | Rio de Janeiro-RJ







Aline Gubitoso começou sua jornada na Stefanini como estagiária comercial em 2017, virou trainee comercial em 2018 e atualmente é gerente de negócios. 

“Tudo começou com o programa Potenciais Stefanini que sempre me proporcionou um contato muito próximo com grandes líderes e muitas oportunidades de mudanças e de desenvolvimento. Trabalhar na Stefanini é ser desafiado a cada dia e saber que estamos sempre co-criando algo novo e inovador seja internamente entre as diversas áreas da empresa, seja com nossos clientes”.

Aline Gubitoso | Gerente de Negocios | São Paulo-SP







Bruna, conheceu o Instituto Stefanini e agarrou a chance de fazer cursos que logo trouxe a oportunidade do primeiro emprego em 2009 na Stefanini. Ela pode atuar em diversas áreas até encontrar aquela que ama. Atualmente no departamento de Sistemas Corporativos é responsável pela Gestão de Qualidade dos processos e garantia dos serviços prestados pelo departamento.

"Há mais de 10 anos venho me redescobrindo e reinventando, tem sido uma trajetória de muitos aprendizados e conquistas. Meu trabalho é meu combustível diário."

Bruna de Paula | Especialista de processos | São Paulo-SP








Leandro começou a jornada na Stefanini em 2014, auxiliando na gestão de resultados de 04 empresas do Grupo Stefanini. Logo depois, foi desafiado a implantar o resultado gerencial por competência Grupo Stefanini no Brasil. Em 2016 assumiu a Controladoria da Orbitall e LATAM, dessa vez para implantar o processo orçamentário para o Grupo. Hoje é responsável pela área de Planejamento e Controle, essa área fornece as informações de resultados para a Stefanini Brasil, Orbitall, 14 Ventures e Stefanini LATAM (9 países).

"Me sinto muito feliz em trabalhar numa empresa com valores alinhados aos meus, sempre com muito respeito e transparência. "


Leandro Ventura | Gerente de Controladoria | São Paulo-SP








Monica entrou na Stefanini em Jun/17 como estagiária e em Dez/17, um contrato nosso precisava de um profissional certificado em uma certificação específica.
Ao ver a oportunidade, Monica se desafiou! Com apenas 6 dias de estudo intenso,  Monica teve êxito na prova! Com isso, foi contratada e  desde então novas oportunidades apareceram. "Atualmente Pleno na área de qualidade e considero a Stefanini um local que proporciona aos colaboradores muitas oportunidades de crescimento e promove a cocriação de soluções para os mais diversos problemas."

Monica Cavalcante | Analista de Testes PL | Rio de Janeiro-RJ








Carlos Evaristo iniciou em 2014 como analista de Service Desk. Desde então, atuou com líder de equipe, coordenador de perações e responsável pelos indicadores de produtividade da torre de ITO. Atualmente é responsável pela a equipe de Business Intelligence na Stefanini.

“Faça tudo o que tiver que ser feito da melhor forma possível.”


Carlos Evaristo | Coordenador de Qualidade | São Paulo-SP


Helliton entrou na Stefanini em 2010 como desenvolvedor, desde o início além de se destacar nas atividades técnicas demonstrava um perfil de liderança nos clientes onde atuava. Essa experiência adquirida somada a capacitações abriramoportunidades e hoje atua como gerente de operações.

“Sempre contribui ao máximo para atingir os objetivos dos clientes e da empresa, que me leva a atingir os meus objetivos e evoluir cada vez mais”.

Helliton Odizio Carnaval | Gerente de Operações | Porto Alegre – RS

Natália iniciou como analista de recrutamento e seleção em 2010 e logo demonstrou vontade de migrar sua carreira para a área comercial. Mesmo estando na área de RH, recebeu alguns desafios diferentes ligados a vendas, se encantou pela área e em 2012 mudou sua atuação. Ao longo dos anos houveram vários desafios e diferentes cargos e responsabilidades e hoje tem a missão de gerir a área comercial da região sul, algo que sempre foi um grande objetivo em sua carreira.

“A Stefanini está em constate mudança e isso traz muitas oportunidades para todos, isso faz com que eu me sinta desafiada todos os dias e tenha muita motivação para correr atrás dos desafios que a cia espera de mim, e que eu tenho para minha carreira.”

Natália Nascimento I Gerente executivo I Porto Alegre - RS

Stefanini: inovação,

tecnologia e talento

Alicerçados em nossos valores, buscamos ser o melhor provedor de tecnologia, reconhecido e admirado globalmente como parceiro estratégico, por agir com paixão e energia para conquistar e encantar os clientes.

7 atitudes Stefanini


Fazer a diferença 

    "É ir além do esperado. É não se contentar com o básico.
É buscar valor agregado. É ter ambição e responsabilidade
para fazer a diferença para você e para o mundo.”

Liderar pelo exemplo

   "Engajar e influenciar pessoas através do exemplo da sua liderança, com ética, justiça, transparência e confiança."

Agir como empreendedor

     “Assumir pessoalmente a responsabilidade sobre as
​suas atividades, resultados, interações e relacionamentos.
         Estar sempre atento a novas oportunidade de negócios ​e                              superação de metas com eficiente gestão.”

Ser ético e agir de acordo com o que fala

     “Assumir pessoalmente a responsabilidade sobre as
​suas atividades, resultados, interações e relacionamentos.
         Estar sempre atento a novas oportunidade de negócios ​
e superação de metas com eficiente gestão.”

Acreditar e respeitar as pessoas

     "Todas as pessoas merecem respeito, independente
de qualquer situação. Acredite no potencial de quem
trabalha com você e quando precisar ser “rude”,  seja
 “rude” com os problemas e não com as pessoas.”

Ter humildade em aprender

     "Engajar e influenciar pessoas através do exemplo da sua liderança, com ética, justiça, transparência e confiança.” 

Inovar com o cliente 

     "A inovação faz parte do nosso DNA e buscamos
​inovar com o cliente, para o cliente e internamente.
Fazendo as perguntas certas, estando presente no
negócio e cocriando soluções."

;