Quem somos​


Fundada em 2000, a Tempest Security Intelligence é a maior empresa brasileira especializada em cibersegurança e prevenção a fraudes digitais. Com um time de mais de 400 profissionais em seus escritórios no Recife, São Paulo e Londres, nos últimos dois anos a Tempest ajudou a proteger cerca de 300 empresas de grande porte, 50% delas do mercado financeiro.

Pesquisando e criando novas soluções de proteção digital, a Tempest alia expertise técnica, sólida metodologia e alta tecnologia para entregar um portfólio com mais de 70 soluções, envolvendo Consultorias, Managed Security Services (MSS), Integração de Softwares de Segurança e Digital Identity (soluções de proteção de identidade do usuário).

Respeito à diversidade

Conhecimento não se mede pela cor da pele, pela orientação sexual, pela religião, classe social ou etnia. Características como essas não são critérios para avaliação de pessoas que se candidatam para as nossas vagas. Para nós, o importante é o amplo conhecimento, as variadas competências, o repertório profissional e, claro, a forma como cada indivíduo pode colaborar conosco.

Somos uma empresa que oferece:

  • Horário flexível

  • Trilha de Carreira estruturada

  • Benefícios flexíveis

  • Remuneração variável

  • Investimento no desenvolvimento pessoal

  • Programa de Intercâmbio

  • Home Office

A Casa

Estamos em três cidades vibrantes, mas no dia a dia é como se estivéssemos no mesmo escritório. Há contato frequente entre os times e sempre tem ​gente viajando entre os três pontos.

Nossa Essência

COLETIVO DE PROTAGONISTAS

Somos partes diferentes de algo maior. Organicamente unidos por ideais inabaláveis e sendo autênticos, determinamos o futuro que queremos para nós e para a sociedade.

HACKING & ENGINEERING

Combinando a disciplina de Engineering com a subversão do Hacking, é possível chegar a soluções ainda não pensadas.

PROFUNDOS SEM PERDER O BOM HUMOR

Escolhemos resolver problemas complexos sem abrir mão da leveza e do bom humor.

SIMPLES NA COMPLEXIDADE

Nossa linguagem nasce da empatia. Ela é ora técnico-cibernética, ora de negócios, para falar com simplicidade sobre temas complexos e fundamentais de segurança.

;