Etapas do processo de seleção

Ressaltamos que as etapas variam conforme a vaga. Ao se candidatar, você recebe todas as informações necessárias para o cargo postulado. Informamos que os contatos, referente às etapas do processo seletivo, serão realizados SOMENTE por e-mail . Fique atento e olhe sua caixa de spam para não perder nenhuma oportunidade!

Conheça algumas das etapas de recrutamento:

  • Avaliação curricular;
  • Testes online de Cultura e Comportamentais;
  • Prova de conhecimentos técnicos;
  • Dinâmica de grupo;
  • Entrevista individual.

Observação
Conforme o Estatuto Social da Unimed Grande Florianópolis, não podem ser feitas as contratações de novos funcionários que tenham laços de parentesco até o 2º grau, em linha reta ou colateral, com médicos cooperados ou com funcionários, a saber: pais, filhos(as), irmãos, avós, netos(as), padrasto/madrasta, enteados(as), cônjuge, nora/genro, sogros, cunhados(as).

Depoimentos

Fazer parte da Unimed me traz uma gratidão imensa! Vivo meus plantões sob o ditado que diz: “Se você fizer o que gosta, correrá o risco de não ter de trabalhar nenhum dia de sua vida”. Por isso, me sinto privilegiada e, acima de tudo, feliz por fazer parte dessa cooperativa.

Bruna Paiva de Andrade, Enfermeira do Pronto Atendimento Adulto.

Trabalhar na Unimed é a realização de um sonho! Hoje, sou realizada e motivada a ir além, satisfeita com tudo o que recebo e com o que posso oferecer diariamente. A equipe me acolheu desde o primeiro instante e conto com uma gestão que confia em mim e me permite crescer todos os dias. Sei que além de querer, aqui eu posso!

Alessandra Garcia Schmitz, Assistente de Atendimento ao Cliente.

Comecei na Unimed há seis anos como recepcionista. Desde o início, já sentia a confiança que depositavam em mim. Após processo seletivo, fui selecionada para assistente administrativo de vendas e, posteriormente, subi de nível e hoje sou analista de vendas. Trabalhar na Unimed é ter a sensação de realmente pertencer e contribuir diariamente para o desenvolvimento da equipe e, consequentemente, da cooperativa.

Larissa Schutz da Silva, Analista de Vendas.