Sinta-se seguro pra ir além

Ter pebolim no escritório é legal, mas vc já experimentou ter liberdade pra ser quem vc é? A gente acredita que um bom ambiente e uma cultura aberta à diversidade são construídos todos os dias. Seja no #YouseTalks, onde todo mundo tem voz pra apresentar o que quiser ou no happy hour, fazemos de tudo para a sua experiência como Youser ser nada menos que incrível. 

A gente também oferece:

  • Happy hour e lanches: cerveja na faixa todas as quintas; barrinhas de cereal e frutas disponíveis quase todos os dias da semana 
  • Quick massage, pra quem precisa dar aquela pausa 
  • Manicure e pedicure: é fácil e rápido se sentir lindx
  • Gympass: sem desculpas pra adiar a academia 
  • É lógico que eles não poderiam ficar de fora: videogames, pebolim e mesa de pingue-pongue
  • Conteúdo: pelo menos uma vez por mês a gente traz convidados ou encoraja os próprios Yousers a apresentarem temas como: diversidade, inovação e empreendedorismo

Nosso propósito é empoderar as pessoas porque a vida vale a pena ser ousada 

Depoimentos

Trabalhar com uma equipe que me valoriza e me ajuda em absolutamente tudo o que preciso é o que mais me motiva.

Mariana Dantas, Analytics & Operations

Eu adoro trabalhar na Youse. É realmente uma empresa muito disruptiva, com um modelo muito diferente das antigas experiências que eu tive. 

Danyella Costantino, Controladoria 

A Youse tem um ambiente instigante e isso é muito bom. Você tem vontade de ir trabalhar, pois sabe que vai chegar e fazer coisas boas. A Youse tem um propósito legal, então o ambiente é legal.

Renato de Mauro, Backend

Pra mim o que tem de mais incrível em trabalhar aqui é a sinergia entre todos do time. Essa sinergia foi gerada por conta do ambiente descontraído da Youse, por estar interagindo com todos os Yousers no Happy Hour, nos almoços de equipe e em tudo mais. 

Camila Rocun, UX