Depoimentos

Vir todos os dias para a WHF é um enorme prazer. Pode soar um pouco clichê, mas aqui me sinto em casa. Considero isso um ponto muito importante, pois passo a maior parte do dia na empresa. O ambiente é sempre muito leve, apesar do ritmo de trabalho muito intenso. Desde que entrei aqui, jamais vi um colaborador insatisfeito ou desmotivado de participar de alguma atividade. Aqui temos liberdade para expormos nossas idéias e guiarmos os projetos de acordo com o que consideramos o correto (desde que alinhado com todo o time). Essa cultura de time é muito forte também, o que nos mantém unidos, colaborativos um com o outro e sempre buscando o melhor para todos.

Bruno Martinelli - Scrum Master

Coisa boa é poder trabalhar só com pessoas que se importam com pessoas e que querem fazer o melhor sempre. E aqui é assim.

A WHF conseguiu reunir profissionais que querem dar um passo à frente e a cultura daqui é muito forte: a gente trabalha muito, aprende todo dia e se diverte ao mesmo tempo.

É tudo muito aberto, flexível e unido. Dentro das suas especialidades, aqui todo mundo é responsável por fazer dar certo e por cuidar dessa cultura com carinho. Nós somos realmente um time!

E vou te falar, poder sair da sua zona de conforto, ampliar seus conhecimentos e trabalhar só com gente foda faz toda a diferença. De longe, uma das escolhas mais certas que eu fiz! 

Marília Coelho - Conteúdo

Pessoas primeiro, cargos depois

Falamos todos os dias sobre transformar produtos e serviços, sobre deixar um legado. Essa visão que vale para nossos clientes se aplica aqui também. Buscamos criar um ambiente de trabalho que favoreça a inovação e que permita o desenvolvimento individual - queremos que você também se transforme aqui dentro