Quem somos?

A Xerpa está criando a nova geração de serviços financeiros que melhora a vida de milhões de trabalhadores brasileiros.  Os beneficios financeiros viabilizados pelo empregador são mais inclusivos e mais baratos que os produtos típicamente oferecidos por bancos, e economizam milhões para as empresas. 

A Xerpa vive na intersecção dos mundos de HRTech e Fintech, empoderando a empresa a liderar essa revolução via Xerpay, o nosso produto de "Salario-Sob-Demanda", e via nossa plataforma mobile-first de RH.

Contamos com o apoio de investidores de primeira classe de venture capital e fintech, entre eles o Vostok Emerging Finance, Founders Fund, QED Investors, Kaszek Ventures, Redpoint e.ventures e dois dos fundadores do Nubank

Leia mais: Xerpa capta R$53 milhões para livrar o trabalhador brasileiro dos juros predatórios do cheque especial


Xerpas?

Os Xerpas são o povo do Himalaia que vive na fronteira do Nepal e Tibet. Eles desempenham um papel indispensável, ajudando os alpinistas a alcançarem seus sonhos de pisar nos cumes mais altos e perigosos do mundo.  Carregam equipamentos pesados, instalam cordas de segurança e utilizam seu extenso conhecimento local para orientar os alpinistas a vencerem os terrenos traiçoeiros.

Fundamos a Xerpa para abraçar o papel: o de ajudar as pessoas a fazerem o seu melhor trabalho, e assim possibilitar a realização dos seus sonhos de alcançarem o cume.