O que é o Processo Seletivo interno?

Exatamente o que o nome diz! Assim como você passou em um processo de contratação para fazer parte do time, é realizada uma nova avaliação, com entrevistas e desafios técnicos...

Caso o Zygoer se interesse pela vaga divulgada deve, primeiramente, conversar com o seu líder direto. É responsabilidade do Zygoer trazer os motivos que o levaram a essa decisão e, em conjunto, ambos devem analisar a performance do Zygoer dentro do time, suas expectativas e oportunidades de crescimento dentro da Zygo, ou seja, o timing em que esse SumOner se encontra.

Após a conversa com seu líder direto, caso o Zygoer opte por se candidatar, ele deve responder o e-mail de Talentos manifestando seu interesse.

Após o prazo de candidaturas o time de Talentos deve encaminhar o respectivo desafio técnico aos candidatos, dando as devidas instruções e estipulando um prazo para sua entrega.

Caso o aprovado, a entrevista é realizada pelo gestor da área. Tendo seu modelo flexível às necessidades de cada vaga.

O último feedback é uma devolutiva do desempenho dos candidatos que chegaram até a etapa final, feita pessoalmente pelo líder direto do Zygoer em horário pré-estabelecido, a ser combinado no mesmo modelo: email + invite na Google Agenda. É importante trazer pontos não apenas da entrevista mas também do desafio técnico e assinalar pontos positivos e pontos a desenvolver para a posição. Caso seja conveniente, ela pode ser feita em conjunto com o gestor da vaga,

Better me + Better you = Better us!

Reinvente-se!

Pessoas que buscam ser as melhores versões delas mesmas.

Crescem pensando do avesso, desafiam limites e não se contentam em fazer como sempre se fez. Crescer é um verbo no coletivo, pois quanto mais se sabe mais se quer saber. Aprender e dividir. Cada pessoa melhorando a outra. E isso é contagiante. Não acaba nunca.