Como é trabalhar na Beetech?

Aqui na Beetech desenvolvemos uma cultura que preza pelo ambiente descontraído e pela colaboração. Ao mesmo tempo em que você é incentivado a adquirir autonomia, também precisa saber que seu trabalho é parte de algo maior, ou seja, você trabalhará com muitas pessoas ao mesmo tempo - e poderá contar com a ajuda de todas elas.

Nós não exigimos dress code, apoiamos a diversidade e a singularidade. Praticamos horários flexíveis e os salários são compatíveis com o mercado. Seu trabalho será acompanhado de perto e você terá a oportunidade constante receber feedbacks e evoluir com eles, o que poderá te levar a crescer dentro da organização.

Há um esforço contínuo para promover tanto a integração quanto o aperfeiçoamento do time como um todo. Por isso, realizamos ações frequentes de treinamento, palestras e integrações sociais para que as diferentes áreas possam trocar conhecimento e estreitar relações.

A pessoa ideal para trabalhar na BeeTech deve ter senso de independência, organização e capacidade para gerir demandas, além de muita vontade de aprender e curiosidade para ir atrás daquilo que inicialmente não sabe. Como dissemos, aqui todos estarão dispostos a te ajudar. Se você souber um pouco sobre câmbio, mercado financeiro e transações internacionais pode ser interessante, mas isso não significa que você precisará dominar esses assuntos.