Sobre Nós

A Bemol foi fundada em 13 de agosto de 1942, pelos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol como uma firma de representações comerciais. Nos primeiros anos de sua história atuou comercializando medicamentos e posteriormente cereais, cimento e eletrodomésticos, ramo em que atua no presente. Tornou-se uma empresa moderna e ágil, destacando-se como líder de mercado em quase todos os segmentos em que atua: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, auto atendimento, produtos automotivos, farmacêuticos, materiais de construção, alimentício e entre outros.

A organização possui 34 lojas físicas, 1 loja Online e 4 centros de distribuição localizados em Manaus, Porto Velho e Rio Branco. Sempre prezando pelo atendimento e serviços de qualidade, a Bemol também conta com 19 loterias em suas lojas. No ano de 2016, a empresa retomou ao negócio inicial do grupo, inaugurando no dia 20 de Dezembro, a Bemol Farma, que atualmente possui 32 unidades e 1 Loja Online.

Atualmente contamos com cerca de 3.500 colaboradores e continuamos expandindo o campo de atuação, buscando profissionais de excelência, persistentes, criativos, ágeis e apaixonados pelo que fazem.

#OrgulhodeserBemol

“Eu sou muito feliz em vestir a camisa da Empresa"

O Colaborador Raimundo Alves entrou no Bemol no ano de 1995 e até hoje continua se dedicando e aprimorando.

“Eu não conheço uma outra forma de trabalhar, se não for na Bemol"

Gerente de Expansão Eduardo Teixeira, primeiro Trainee Bemol.

Nossos Benefícios

Perguntas Frequentes

1. Não encontrei nenhuma vaga no meu perfil, posso me cadastrar mesmo assim?
R: Sim, você pode cadastrar na opção “Cadastre-se” para participar do nosso banco de talentos.
2. Tem vaga para menor aprendiz e PCD? 
R: Sim, na Bemol você é sempre bem-vindo. Pessoas com deficiência e jovens talentos podem participar do nosso programa de inclusão ao mercado de trabalho.
3. Posso deixar meu curriculo pessoalmente?
R: Aceitamos currículos somente na plataforma do Trabalhe Conosco. Não aceitamos currículos em pontos físicos ou por e-mail.
4. Existe taxa de inscrição?
R: O cadastro em nosso banco de talentos é gratuito. Nenhuma taxa será cobrada.
5. Onde as vagas são divulgadas?
R: Divulgamos em nossas plataformas digitais, como: Facebook, Instagram e Linkedin.
6. Como faço para saber o andamento do processo seletivo no qual me inscrevi?
R: Ao fazer o login nesta plataforma, você tem acesso a linha do tempo do seu processo, onde constam as informações de mensagens recebidas, provas realizadas e processos inscritos.
7. Como me comunico durante o processo seletivo com os recrutadores?
R: Priorizamos o e-mail como meio de comunicação para convocação dos candidatos, envio de provas e demais esclarecimentos.

;