A Lemon nasce do desejo de tornar a energia 100% verde no Brasil, deixando um legado de harmonia entre a natureza e a tecnologia para as próximas gerações.

Por que inovar no setor elétrico?

Porque fontes de energia poluentes são responsáveis hoje por quase metade das emissões de carbono no mundo. Democratizar e facilitar o acesso a novas fontes de energia sustentável vai estimular que mais usinas sejam construídas, tornando nossa matriz energética cada vez mais verde.

Desde o início da pandemia estamos 100% remotos e o nosso escritório é virtual. Utilizamos as seguintes ferramentas no nosso dia a dia: Slack, Clubhouse, Miro, Zoom e Notion.

Antes da pandemia a Lemon morava em uma casa bem espaçosa na Vila Madalena, onde criamos memórias e aprendizados que são compartilhados com todo o nosso time até hoje.

As soluções ficavam sempre coladas na parede para facilitar discussões e visualizações coletivas, agora essas anotações todas estão virtualmente no Miro. 

Apesar de sentirmos muita falta de estarmos juntos na casinha, encontramos maneiras de existirmos virtualmente e a cultura da Lemon possibilitou o nosso crescimento mesmo durante esse período.

Por essa razão, hoje temos a oportunidade de contratar pessoas de qualquer lugar do Brasil, e hoje já temos Lemons em mais de 8 estados diferentes.



;