Sobre nós

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que todos trabalhem motivados e felizes.​

A Loggi está conectando o Brasil, utilizando tecnologia para reinventar a logística através de uma rede de entregas rápidas, confiáveis e a preços justos no e-commerce, delivery de restaurantes, comércios locais e serviços de entregadores. Estamos, de maneira inédita, nos posicionando para ser a solução de logística que vai desencadear o crescimento de um novo comércio no Brasil através de entregas rápidas que proporcionam uma experiência incrível para todos os clientes. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os entregadores cadastrados na plataforma.

  • Somos mais de 1.000 Loggers (e crescendo!)

  • Atuamos em mais de 70 cidades (e expandindo!)

  • Temos mais de 25 mil motofretistas cadastrados na plataforma

Nos últimos 6 anos, levantamos mais de US$295 milhões de alguns dos maiores investidores internacionais, como Softbank Vision Fund, Microsoft Ventures, Kaszek Ventures, Dragoneer, Monashees, Qualcomm Ventures e outros. Com isso, já estamos avaliados em mais de US$ 1 bilhão e nos tornamos Unicórnio!


Você importa

Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando logística com a missão de conectar o Brasil. Buscamos um país mais acessível. Assim, podemos afirmar que respeitar as necessidades de pessoas diferentes está na nossa razão de existir.

Aqui na Loggi, acreditamos que um time diverso e inclusivo ajuda a gente a reconhecer todas essas necessidades, levando a soluções mais criativas, inovadoras e assertivas para os produtos que queremos desenvolver, os problemas que precisamos resolver e a cultura da empresa que estamos construindo. 

Acreditamos também que ter um time diverso é algo orgânico, pois reconhecemos que a diversidade é a realidade do Brasil. Então, se adaptar a esse cenário é parte da construção da nossa empresa. Isso é história, é cultura, é respeito.

Como empresa, estamos comprometidos em oferecer oportunidades justas para todos, independentemente de identidade de gênero, orientação sexual, etnia, origem, deficiência, idade, religião ou qualquer outro aspecto da aparência ou do histórico.

A Loggi deve ser um local de trabalho amigável, onde todos se sintam bem-vindos e seguros, seja durante um projeto, uma reunião ou um happy hour.

Ser parte da Loggi deve significar que você pode ser quem você é – ou quer ser – sem se sentir excluído. Vamos juntos?


#ElasPodem

Vivemos em uma sociedade patriarcal em que foram estabelecidos papéis bem diferentes para homens e mulheres nas mais diversas esferas, como política, econômica, social e familiar. Aqui na Loggi, porém, não pode existir espaço para desigualdade entre gêneros.

#LGBTIguais+

Aqui na Loggi, não podemos aceitar nenhum tipo de desrespeito às pessoas LGBTI+, seja endossando estereótipos ou as desumanizando. Não podemos ser cúmplices do preconceito que atinge essas pessoas todos os dias. 

#MaternidadeReal

Sabemos que a maternidade é uma tarefa difícil e queremos que todas as mães se sintam confortáveis e acolhidas aqui na Loggi. Seja dividindo a alegria de ser mãe ou a força da mulher, mas também suas angústias e seus medos

#OrgulhoAfro

Aqui na Loggi, não podemos admitir que textura do cabelo, hábitos culturais e crenças religiosas sejam usados para constranger, humilhar ou negar direitos e oportunidades às pessoas negras. Assim como não podemos tolerar o uso de termos, expressões e estereótipos racistas.

#SempreAcessível

Aqui na Loggi, devemos estar sempre atentos à maneira adequada de lidar com as pessoas com deficiência. Ou seja: como parte da diversidade humana, que pode exercer, e deve ser incluída, em todas as atividades da vida social e profissional.​​

#VisibilidadeIndígena

Aqui na Loggi, endossamos os direitos à igualdade, à liberdade de expressão e à diversidade dos indígenas. Não podemos aceitar que a imagem estereotipada dos indígenas, uma vez ligados à natureza e ao passado do Brasil, faça com que eles se sintam apartados do convívio humano.

Por que ser um Logger?

Fomos reconhecidos como uma das "Top Dez Startups" pelo Linkedin e Glassdoor, graças a cultura da Loggi que é mantida pelos nossos talentos que conseguem crescer em seus potenciais desafiando o status quo.

Nesse ranking estão as startups brasileiras mais desejadas de se trabalhar, segundo o comportamento e a interação dos usuários do LinkedIn com os perfis das principais empresas do Brasil.

Buscamos pessoas com sede de aprender, motivadas por desafios complexos e impulsionadas a impacto.

Estamos crescendo muito! E para que isso aconteça de forma saudável, comunicação é essencial. Conversas abertas com todos, construção de projetos em equipe e sem medo de errar fazem com que todos cresçam juntos.

É preciso inovar! Contamos com insights de todos para desafiar o padrão e ir além. Na Loggi abraçamos a mudança diariamente e estamos em uma construção contínua para alcançar nossos objetivos. Aqui tem espaço para todo mundo. Abraçamos a sua curiosidade, sua loucura, suas ideias e seus sonhos!

E ainda oferecemos:

  • Desconto em academias - GymPass

  • VR - pra todo mundo comer bem!

  •  VT ou ajuda no combustível

  • Plano de saúde - Amil

  • Plano odontológico - Porto Seguro

  • Snacks e frutas - todo dia no escritório

  • Incentivo a vir de bike - bicicletário c/ chuveiros

  • Pra descansar - video game, sinuca, massagem e muito mais

  • Dresscode: super casual! 

Depoimentos

"Estou na Loggi desde o começo das operações no Rio de Janeiro. Posso afirmar que ser um Logger é ser desafiado todos os dias - a usar o seu potencial criativo, a pensar diferente e a sair do convencional – a fim de que, como um time, possamos entregar soluções. Após atuar em startups, multinacionais, posso afirmar com certeza que a Loggi é a que mais apresenta um crescimento sustentável e sólido. A remuneração, por exemplo, é extremamente competitiva e aliada a um clima descontraído."

Ingrid Araujo - Sales Executive

"Na Loggi existe muito entusiasmo e carinho pelos novos funcionários. A gente chega cercado de gente disposta a trabalhar junta em produtos que estão nas ruas, transportando milhares de objetos por todo o Brasil. Profissionalmente, produzir tecnologia em um nível que ninguém mais faz em logística nacional é motivador."

Oswaldo Miguel – UX Designer

"Venho de uma longa carreira por várias empresas no decorrer de minha vida, com os mais variados cargos, experiências maravilhosas! E de repente, aos 53 anos resolvo aceitar mais um desafio, diferente de tudo que já fiz. Sabe como estou me sentindo?? Simplesmente encantada!! Uma empresa embasada na tecnologia, mas o diferencial são as pessoas, que estão sendo incríveis comigo! Tenho o hábito de colecionar amigos e não "colegas" de trabalho...Logger com muito orgulho!"

Elizabeth Teixeira - HR assistant​