Atuamos no varejo de moda há mais de 40 anos  e estamos presentes no estado de São Paulo com mais de 60 lojas.

Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional!

Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu.



Depoimentos #NossaGente

Lucas Henrique
Auxiliar Administrativo - Loja Tucuruvi

Em 2015 começou a minha história, no início não tinha pretensão de crescimento pois não sabia que a Caedu tinha essa estrutura e dava tantas oportunidades. Comecei como fiscal de loja, permaneci nesse cargo por 1 ano e 7 meses, ao longo desse período eu pude aprender com meus colegas e cresci muito com os meus gestores. 

Aproveitei cada minuto do meu desenvolvimento e a vontade de continuar a crescer só aumentou, a partir daí me despertou a vontade de ingressar na vida acadêmica, iniciei os estudos em Administração que é a área que eu amo e deu certo, porque a Caedu tem em seu DNA a trilha de carreira, não demorou muito surgiu a oportunidade para eu atuar como o ADM da loja, onde atuo até hoje e sou apoio dos meus gestores ajudando inclusive no desenvolvimento de pessoas.

Sou muito grato por tudo que tenho vivenciado e aprendido até aqui, sei que mais conquistas virão.

#SOUCAEDU #ORGULHOEMPERTENCER.

​​

Matheus Henrique
Gerente de Loja - Ipiranga

Trabalhar na Caedu é a oportunidade de aprender todos os dias. Estou aqui há dois anos e sempre tive o suporte de todas as pessoas que pude trabalhar. Participei de inaugurações de outras lojas e também fui integrante de outros projetos. Sabe o mais legal de tudo???

Aqui fazemos parte de uma família de sangue verde, me sinto acolhido e valorizado. 


Rafael Nakashima
Analista de Controladoria Pl

Comecei aqui em 2012, momento em que a área apenas começava. Desde o começo senti que era um lugar muito agradável para se trabalhar, não existiam aqueles ‘’narizes empinados’’ e “salto alto” sabe? Esse clima me fez sentir seguro para dar ideias nos processos da empresa, para poder evoluir profissionalmente, me deixou à vontade para compartilhar o que eu tinha de melhor.

No ano de 2016 fui para um outro desafio e retornei em 2018, as vezes me perguntam o ‘por que’ voltei, o negócio que estava continuou prosperando, mas a resposta é bem simples: eu me sinto bem aqui, a Caedu é minha cara!Aqui as pessoas abraçam com vontade, olham nos olhos ... vestir histórias mais felizes é meu propósito!


Trabalhe com um propósito! 

Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e clientes SEMPRE!

#SouCaedu

 Chegamos para vestir histórias mais felizes =) 

Confira os melhores momentos das nossas inaugurações de loja \O/