ROTA DO OESTE

Desde 2014, a Rota do Oeste é a concessionária responsável pelo trecho de 850,9 km da BR-163 entre os municípios de Itiquira (MT) e Sinop (MT). A empresa assumiu a concessão da BR-163/364 em Mato Grosso em 20 de março de 2014, como parte da terceira etapa do Programa de Investimentos em Logística do Governo Federal, lançado em 2012. Desde então, a empresa realiza a manutenção e a conservação da rodovia e também mantém o atendimento aos usuários, com socorro médico, apoio mecânico e guincho (pesado e leve).

Além dos atendimentos na rodovia, os usuários também têm à disposição um canal gratuito pelo número 0800 065 0163 para solicitar informações e serviços ao Centro de Controle Operacional (CCO) durante 24 horas por dia, bem como entrar em contato com a Ouvidoria.

Depoimentos

​Sinto-me honrada em fazer parte de um time de excelência com grandes profissionais. Trabalhar em uma empresa como a Rota do Oeste me faz crescer como profissional e como pessoa. Além dos ensinamentos e responsabilidade, tenho prazer em realizar as minhas funções e cumprir todas as missões que meus líderes e a empresa têm confiado a mim. “O sucesso é uma construção coletiva”.

Obrigada pela confiança.

Jessica Cezar Lima – Operadora de Tráfego I – SAU 03

​Quando o pedágio estava sendo construído, passava por ele quatro vezes ao dia e sempre profetizava: aqui será meu novo emprego. E assim foi. Em 2015 participei de uma seleção feita pela CRO e fui aprovada para trabalhar no lugar que tanto sonhei. Hoje, são 6 anos de trabalho e não consigo descrever quantas experiências e todo o aprendizado conquistado. Sou grata pelo quanto a CRO valoriza cada integrante. Eu amo fazer parte dessa equipe e sinto muito orgulho de estar na empresa todos esses anos. Só tenho a agradecer pela oportunidade e aqui quero continuar e alavancar minha carreira profissional.

Muito obrigada, CRO! ❤

Jainy Marques da Silva - Controladora de Pedágio – PP01 

;