ROTA DO OESTE

Desde 2014, a Rota do Oeste é a concessionária responsável pelo trecho de 850,9 km da BR-163 entre os municípios de Itiquira (MT) e Sinop (MT). A empresa assumiu a concessão da BR-163/364 em Mato Grosso em 20 de março de 2014, como parte da terceira etapa do Programa de Investimentos em Logística do Governo Federal, lançado em 2012. Desde então, a empresa realiza a manutenção e a conservação da rodovia e também mantém o atendimento aos usuários, com socorro médico, apoio mecânico e guincho (pesado e leve).

Além dos atendimentos na rodovia, os usuários também têm à disposição um canal gratuito pelo número 0800 065 0163 para solicitar informações e serviços ao Centro de Controle Operacional (CCO) durante 24 horas por dia, bem como entrar em contato com a Ouvidoria.

Depoimentos

Eu amo essa empresa. É o melhor trabalho que eu já arrumei na minha vida.

Jose Edson da Silva - SAU 16

Sinceramente, até hoje é a melhor empresa que já trabalhei.. Tô amando 😍✌✌

Maxsander Magalhães - SAU 08

Felicidade é pouco 😍👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻. Dia 20/07 faço 5 anos de CRO e a cada dia me surpreendo mais com o carinho e cuidado que a empresa tem por seus Integrantes ❤️. O sentimento hoje é o mesmo de quando entrei na empresa: boas expectativas. Mesmo neste tempo de pandemia, tenho fé que logo tudo isso vai acabar e ficará um grande aprendizado para todos, além da gratidão por termos pessoas que, neste momento difícil, pensaram no nosso bem estar. TKS CRO 😍

Ediane Pereira Barreto - PP 08

Só gratidão a Deus por fazer parte desta equipe top10000. #juntossomososmelhores. #juntossomosRotadoOeste 😍🥰❤️

Daniela Maranhão de Souza - PP 01

;