O Grupo Teadit é uma indústria multinacional de origem brasileira, com mais de 60 anos de história, que investe em pesquisa e desenvolvimento para criar soluções na área de vedação industrial e juntas de expansão, que protegem o meio ambiente e milhares de pessoas contra fluidos químicos agressivos.

A empresa conta com três fábricas no Brasil, uma nos Estados Unidos, Áustria, Argentina e Índia. Além de ampla rede de distribuição de postos de atendimento espalhados globalmente.


A missão
Vedando para um amanhã mais verde e seguro.

Visão
Ser a melhor referência em soluções de vedação nos mercados que escolhemos.​

Valores

  • Foco no Cliente

       Assegurar a satisfação dos nossos clientes, buscando sempre antecipar suas necessidades.

  • Confiabilidade

       Desenvolver uma parceria e confiança com os nossos clientes, sendo referência técnica de alto desempenho. Segurança - Promover uma cultura de segurança para todos os nossos colaboradores e clientes, de forma sustentável e respeitando o meio ambiente.

  • Integridade

       Ser ético e coerente em todas as relações internas e externas.


Itatiba (BR) – A nova matriz do Grupo Teadit está em construção e, em breve, será inaugurada a maior e mais moderna fábrica da empresa.

Rio de Janeiro (BR) - A primeira planta do grupo opera desde 1958. Conta com modernos laboratórios de P&D e bancos de testes de Juntas e Gaxetas.

Campinas (BR) – A planta opera desde 1972 e é especializada na fabricação de juntas metálicas, juntas cortadas e juntas de expansão.

Houston (EUA) – Operando desde 1986, a planta localiza-se em um importante pólo petroquímico, em Pasadena. É especializada na fabricação de juntas metálicas e juntas cortadas.

Kirchbichl (AT) – Centro de tecnologia do Grupo Teadit, na Europa, que recentemente, passou por uma expansão. Especializada no desenvolvimento e na fabricação de placas de PTFE e juntas de PTFE.

Baroda (IN) – Construída em 2007, a unidade da Teadit na Índia atende aos clientes da Ásia, Europa e Oceania. É especializada na fabricação de juntas metálicas, juntas cortadas e gaxetas.

Buenos Aires (AR) – A planta opera desde 1996 e atua na fabricação de juntas metálicas e cortadas.

Como é trabalhar na Teadit?​

"Depois de 3 anos de empresa, posso dizer que é um mundo de oportunidades para aprender com mentes incríveis, compartilhar conhecimentos e crescer, tanto pessoal, como profissionalmente, pois é uma empresa com profissionais focados em sempre melhorar seus processos, ambientes de trabalho e suas pessoas."


Gabriel Souza - Analista de Projetos


"Fazer parte dessa equipe tem sido uma experiência incrível. Tenho tido grandes oportunidades de me desenvolver, e também contribuir para o crescimento da empresa. É possível perceber o quanto a Teadit se preocupa com o bem-estar de seus colaboradores, sendo assim, uma vivência muito gratificante."

Fatima Silva - Estagiária


"São 7 anos de empresa, passei por diversos níveis e experiências. Desde quando comecei fui colocado constantemente em desafios aos quais não tinha ideia de como começar, porém o mais incrível é a confiança depositada. Isto me fez crescer profissionalmente e principalmente pessoalmente. Vejo que a Teadit é um local em que as barreiras entre os níveis se tornam mínimas, desta forma as trocas de experiências são únicas e conectadas."

Vilson Silva - Analista de Projetos


​"Estou na Teadit desde 2018 e nesse tempo minha trajetória passou por várias etapas. Começando como estagiária tinha liberdade de fazer muitas perguntas. Minha ideia sempre foi entender como funcionava a empresa e nesse ponto todos estavam sempre dispostos a me ajudar. Essa jornada de conhecimento é contínua e a cada dia conheço mais histórias, processos e pessoas que fazem o trabalho na Teadit continuar motivador!"

Maria Julia Beltrão - Analista de Melhoria Contínua


"Fazer parte do time da TEADIT é extremamente gratificante e desafiador. Somos incentivados a nos desenvolver, a buscar novas soluções, a colaborar com áreas diferentes e a superar os obstáculos que enfrentamos diariamente. Aqui tive a oportunidade de trabalhar e aprender com alguns dos melhores profissionais que já conheci e de participar de projetos com grandes impactos para a empresa."

Marcello Van Moorsel - Trainee


​"Cada dia é um novo desafio, na busca por fechamento de novos processos junto ao mercado, pensar na melhor estratégia, estar acompanhando as mudanças de cenário no mercado, com a tranquilidade por trabalhar em uma empresa honesta. Por isso, estou no grupo Teadit há mais de 18 anos."

Wilke Camargos - Supervisor de Desenvolvimento de Mercado


"Fazer parte do time Teadit para mim por quase 10 anos é algo que muito me orgulha e tenho prazer em pertencer. Todos os anos que aqui passei foram totalmente distintos uns dos outros e o tempo passa muito rápido, porém a semelhança entre todos estes anos é de que os desafios são imensos e o aprendizado e crescimento são garantidos. Atribuo este êxito tanto ao profissionalismo das pessoas que aqui estão inseridas, quanto ao desenho dos processos que são bastante claros e totalmente abertos para melhorias quando necessário."

Diego Britto - Controller


"É sempre estar disposto e fazer o seu melhor, sabendo que terá condição para isso. É ter disciplina para lidar com os desafios e oportunidades. É lidar com diferentes tipos de pessoas e formas de trabalhar, mas com respeito e profissionalismo. É saber que você também faz a diferença, ou seja, consegue se “enxergar” em meio a tudo que a empresa faz com excelência."

Jorge Carvalho - Supervisor de Infraestrutura de TI


"A minha experiência com a empresa está sendo incrível. Dos vários elogios que poderia fazer à empresa destaco o comprometimento com a verdade. Estou muito contente em estar trabalhando na Teadit."

Wellintgton Cassiano - Operador de Soldagem


"Desde meu início na TEADIT como estagiário há 6 anos atrás, encontrei profissionais que são referências em nosso ramo de atuação, todos dispostos a conversar, ouvir e compartilhar. Essa experiência é engrandecedora e reflete diretamente na qualidade do trabalho realizado. Nosso time transforma em motivação os desafios que encontramos, trazendo toda confiança necessária para superá-los."

Igor Meira - Especialista de Desenvolvimento


"Desde o início me sinto muito bem aqui. Juntei-me a uma equipe de profissionais excepcionais, atenciosos e humanos. Sou muito grato pela oportunidade de trabalhar com assuntos que sempre tive interesse e poder ver o progresso que tenho feito. A estrutura, as equipes e organização são excelentes, um ótimo ambiente de trabalho."

Leonardo Roca - Trainee

Caso você não tenha encontrado neste momento uma oportunidade em sua área, ​deixe o seu currículo no nosso banco de talentos.



;