A Caedu é feita de gente que topa os desafios, que se arrisca, se abre para o novo e encontra o jeito certo para realizar.

No programa de Trainee Caedu, para gerentes e supervisores de loja, buscamos talentos mão na massa, inquietos, que gostem de desafios e estejam dispostos a ser parte de um ambiente em transformação, sabendo que nossa cultura direciona nossas ações.

Uma vocação transformada em missão


“Existimos para proporcionar acesso à moda a família brasileira da classe C, com qualidade e preços justos de um jeito alegre e acolhedor, respeitando o esforço de cada cliente para estar em nossas lojas.”

Nossos Colaboradores

Simone Freitas

Supervisora de Produtos Financeiros


Não tenho palavras para descrever a participação do programa de trainee da Caedu, desde o primeiro contato senti o acolhimento, gentileza e a colaboração de todos, percebi o quanto a Caedu se importa com as pessoas e o quanto meus valores pessoais estão alinhados com ela.                                                                                                                                                   A cada etapa a ansiedade e a felicidade se  misturavam até chegar o dia do sim. SIM !!! Como se fosse um casamento, pois hoje sou da família Caedu! Todo o desenvolvimento do programa, partindo do aprendizado em sala, depois com a "mão na massa" nas lojas, me fez crescer e hoje sou uma profissional mais preparada.                                                                                                      

Desejo boas-vindas e muito SUCESSO para os novos trainees 2020!


Erick Menezes

Gerente de Loja


Foi uma oportunidade única Participar do Programa Trainee da Caedu. Aqui você é realmente testado, treinado e suas habilidades são desenvolvidas.

É impressionante a atenção que a empresa teve no conteúdo que foi passado para cada trainee. Conhecer os processos, as áreas e vivenciar as rotinas de loja me proporcionou muito conhecimento.

Aqui estou me tornando um profissional cada vez mais competitivo. 

                                                            Fica aqui o meu sentimento de eterna GRATIDÃO Caedu.



Francisca Apolonia

Gerente de Loja

Compartilho com vocês o que tenho de melhor durante a minha carreira na Caedu!  No ano de 2009 tomei uma das maiores decisões da minha vida, deixei minha família no interior do Rio Grande do Norte para buscar melhoria de vida em São Paulo.                                          Depois de um ano fui efetivada como atendente na Caedu de São Mateus e logo no primeiro mês fui convidada para auxiliar no provador, com a responsabilidade de acolher, atender e ofertar peças para os clientes. Em pouco tempo percebi o que realmente eu amava fazer: Trabalhar com Pessoas!                                                      Após um ano fui promovida a líder de reposição e a partir daí vieram muitas conquistas! Participei do Processo Seletivo Interno para supervisão de vendas, onde fui aprovada para mais um desafio assumindo várias lojas na grande São Paulo. Em junho de 2019 fui aprovada no Primeiro Programa Trainee, foi um momento de grande ansiedade, passei por várias etapas do processo seletivo, e após aprovação, vivenciei 5 meses de muito aprendizado teórico e prático, pude contar com muitas pessoas ao meu redor que torciam por mim, principalmente minha família que mesmo longe estavam vivendo comigo cada desafio e a cada etapa vencida!

Hoje sou a mais nova Gerente da Caedu, foram muitos desafios e posso contar que vivi os melhores momentos da minha carreira nesses 9 anos!

Eu só tenho a agradecer! #gratidão

Jonathan Castanheira

Gerente loja São Bernardo do Campo

Olá, sou Jonathan Lameu, e atualmente estou como Gerente Junior na filial de São Bernardo do Campo. Comecei na Caedu em 2012 na filial de Cidade Ocian como Crediarista e, de cara, fiquei encantado com toda a estrutura existente para plano de carreira na empresa. Ainda na experiência fui treinado e desenvolvido para ocupar a cadeira de Líder de Produtos Financeiros. Realizei diversos trabalhos dentro da empresa, tanto treinando colaboradores para lojas já existentes, quanto trabalhos externos para dar início a novas inaugurações (QG). Aliás, inaugurar lojas agregou demais e fortaleceu muito meu plano de carreira dentro da Caedu. Logo tive a oportunidade de ser novamente promovido a Supervisor de Produtos Financeiros, onde novos desafios foram agregados. Junto a equipe de Cidade Ocian, formei boa parte da minha bagagem profissional, com apoio de gerentes e pares, conquistando resultados sustentáveis e fortalecendo os valores da empresa. Novamente promovido, agora como Supervisor de Vendas, fui transferido para a filial de Vicente de Carvalho. Lá com novos desafios junto ao time, realizamos um trabalho de fortalecimento da venda, indicadores e gestão de processos e pessoas. Foi um aprendizado e tanto e um preparo para os desafios que viriam. Foi quando em novembro de 2018, tive a oportunidade de assumir como gerente, a loja de São Bernardo do Campo. Sou muito grato a grande família Caedu, que sempre abriu portas a vários colaboradores que assim como eu, tem sangue verde e vontade de vestir histórias mais felizes! #soucaedu!!! Vem ser Caedu você também!!  ​​

Michelle da Silva

Gerente loja Poá

Entrei na Caedu há 8 anos atrás, como operadora de caixa na loja de Itaim Paulista. Após 6 meses fui promovida a líder de caixa, gostava muito da parte administrativa, fui me atualizar fazendo faculdade de RH, logo após ter iniciado

os estudos, surgiu a oportunidade para um novo desafio de Supervisora Administrativa, fiz prova, teste e passei.

Após um tempo atuando como supervisora Administrativa, a Caedu por estratégia decidiu não ter mais esse cargo me retirando da zona de conforto.

Fui aprender vendas onde me apaixonei, fiquei na loja de Ferraz de Vasconcelos e logo após um período de aprendizado, comecei a cobrir férias de gerentes me destaquei e assumi uma loja. Fiquei como supervisora interina em Poá e logo consegui minha tão esperada promoção a gerente Júnior.

​​



Estrutura do programa


Somos uma ótima empresa para trabalhar!


A Caedu acredita que clima e cultura são nossos principais diferenciais competitivos, por isso sempre contribuímos, nos esforçamos e evoluímos para que nosso clima organizacional seja sempre o melhor.

“A Empresa proporciona voz aos seus colaboradores, plano de desenvolvimento da sua carreira profissional, uma empresa familiar que dá muito valor aos seus colaboradores, e a humildade da presidente.”


Esse é o nosso jeito de compartilhar o que temos de melhor e contribuir para que o clima da nossa empresa seja cada vez mais acolhedor!